Curso de Negociação

Solicite informação sem compromisso FatorSyn! ead profissional

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Negociação - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    Fornecer capacitação técnica e prática para um alto padrão de desempenho em negociações. Desenvolver uma atuação segura e madura nas relações agregando valor aos processos de contato para tornar os relacionamentos um valioso instrumento ético de crescimento pessoal, profissional e empresarial.
  • Estágios
    Faça contato para mais detalhes
  • Dirigido a
    Empresários, Diretores, Gerentes, Supervisores e Profissionais envolvidos com relacionamentos e desenvolvimento de negociações em suas atividades.
  • Titulação
    Certificado _ curso de 08 horas
  • Conteúdo
    OBJETIVO: Fornecer capacitação técnica e prática para um alto padrão de desempenho em negociações. Desenvolver uma atuação segura e madura nas relações agregando valor aos processos de contato para tornar os relacionamentos um valioso instrumento ético de crescimento pessoal, profissional e empresarial. Aprender a montar o seu Plano de Negociação.
    IDEAL PARA: Empresários, Diretores, Gerentes, Supervisores e Profissionais envolvidos com relacionamentos e desenvolvimento de negociações em suas atividades.
    PROGRAMA:
    - Ciclo do Sucesso na Arte de Negociar- Montar seu Plano para negociar melhor- Negociação: componentes- A prática do Ciclo PDCA para excelentes resultados em Negociação- Senso Sistêmico em Negociação- Avaliação de Negociador: como está o seu Potencial- Interpretação atual e Próximos passos- Persuasão: Dicas Úteis- Tempo: Prazos que fazem acontecer- Verborréia, Promessas e Concessões- O valor das coisas- Regras da Negociação- O uso do telefone para negociar- Qualidades em Negociação- Princípios da Natureza Humana- Perguntar Não Ofende
    - Curso de 08 horas, um dia
    - Solicite proposta para mais detalhes

Outro curso relacionado com negociações

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |