Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos - TI - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos - TI

  • Modalidade
    Este curso é realizado a distância.
  • Duração
    A duração desta Pós é de aprox. 12 meses.
  • Considerações
    O Curso de Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos - TI, apresentado pelo W Pós, promove a formação de especialistas no planejamento, implantação e gestão de projetos na área de Tecnologia da Informação. Capacita os participantes no gerenciamento de recursos humanos, financeiros e materiais em projetos de TI. O corpo docente do curso está composto por doutores, mestres e especialistas com grande experiência acadêmica e profissional.
  • Dirigido a
    Profissionais com curso superior completo que atuem ou pretendam ocupar posições na área Gerenciamento de Projetos em TI.
  • Área de atuação
    A área de TI apresenta grandes oportunidades e os salários costumam ser muito bons. Empresas tanto do setor público como do privado que trabalhem ou estejam relacionadas a programas de com segurança da informação são as principais alternativas de emprego.

Comentários sobre Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos - TI - Online

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos - TI - EAD

    Carga Horária
    420
    Público Alvo
    Profissionais em geral que tenham interesse em melhorar seus conhecimentos em aspectos ligados à governança corporativa, particularmente nas áreas de conhecimentos que integram o corpo de conhecimentos do gerenciamento de projetos, quais sejam: escopo, tempo, custos, qualidade, recursos humanos, riscos, comunicação, aquisições e compras, e, integração.
    Objetivo
    • Promover o entendimento de projeto, programa, gerenciamento de projetos e operações continuadas que integram o portfólio de ações das organizações modernas.
    • Possibilitar a compreensão e aplicabilidade dos processos que integram o corpo de conhecimentos do gerenciamento de projetos.
    • Contribuir para a compreensão da gestão de projetos e para implementação do gerenciamento de projetos nas organizações. 
    • Favorecer a compreensão e utilização de modelos, ferramentas e técnicas utilizadas para melhorar as eficácia e eficiência de empreendimentos caracterizados como projetos.
    • Graduados em nível superior que tenham interesse em aprofundar conhecimentos em gerenciamento de empreendimentos, independentemente da área de especialização.
    • Ter o entendimento de fases e artefatos que possibilita um processo lógico de acompanhamento e desenvolvimento de projetos com inicio, meio e fim.
    Duração
    Oferecer-se-á o curso com duração mínima de 8 meses; regular de 12 meses e máxima de 24 meses
    Área
    Tecnologia da Informação

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber mais a respeito deste Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gerenciamento de Projetos - TI, como funciona,como são as aulas, qual o custo, quais os horários de aulas, e se todo o curso é a distância, ou tenho que me apresentar a faculdade alguma vez, e o trabalho final como é? Eu fiz uma pós na Puc-PR e o trabalho final foi a apresentação de uma artigo, gostaria de saber mais informações a respeito deste curso. "

Wélton para Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos - TI

Santa Catarina

"Gostaria de saber o conteúdo programático, tempo de duração do curso, forma de administra-lo e valor do curso. Sou analista de sistemas, formado em redes de computadores e cursando pós graduação em segurança de redes. O curso em questão é reconhecido no MEC ? "

Bruno para Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos - TI

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber o seguinte: 1) Quando inicia e quando termina a pós? 2) Qual o seu custo? 3) Ocorre encontros presenciais durante a pós, se sim com qual frequência (quinzenal/mensal) e o local? 4) Quais os documentos necessários para matricular-se e o procedimento? "

Maraísa para Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos - TI

Mato Grosso

"Gostaria de obter mais informações sobre a duração do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gerenciamento de Projetos - TI- a distância, valores, forma de pagamento, como serão e se haverão encontros e etc. "

Manuelle para Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos - TI

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com tecnologia da informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |