Especialização em Desenvolvimento de Sistemas Corporativos

Solicite informação sem compromisso UNI-RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Desenvolvimento de Sistemas Corporativos

  • Modalidade
    Os alunos assistirão as aulas no local.
  • Duração
    Os alunos podem concluir o curso em 15 meses, no total de 360 horas.
  • Certificado oficial
    O título a ser recebido é o de especialista em Desenvolvimento de Sistemas Corporativos.
  • Considerações
    Os profissionais de ensino da FARN são todos Mestres e Doutores na área. A especialização proporciona um conhecimento teórico e prático para que o aluno seja um profissional capaz de planejar, desenvolver e executar projetos de softwares corporativos através de ferramentas próprias, a fim de fornecer comercialmente às empresas solicitantes.
  • Dirigido a
    O curso está voltado para profissionais de informática, engenheiros e interessados.
  • Área de atuação
    O mercado de trabalho para este profissional é bastante diversificado e cresce constantemente no mundo globalizado. O desenvolvedor de sistemas corporativos pode atuar na área de TI em empresas, indústrias, assessorias, consultorias ou como autônomo.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Desenvolvimento de Sistemas Corporativos - Presencial - Natal - Rio Grande do Norte

  • Objectivos
    Formar profissionais capacitados no desenvolvimento de softwares para empresas e corporações nas mais diversas áreas e plataformas. Oferecer ao profissional a capacidade de escolha e processos de desenvolvimento de software e boa modelagem de aplicações orientada a objetos. Capacitar o profissional no uso de padrões de projetos visando reutilização de código. Permitir o uso eficiente de bancos de dados em aplicações corporativas. Especializar o profissional no desenvolvimento de aplicações WEB avançadas utilizando a plataforma Java 2 Enteprise Edition. Capacitar o profissional para o desenvolvimento de aplicações distribuídas e para dispositivos móveis.
  • Conteúdo
    Estrutura Curricular do CursoMódulo I - Engenharia de Software/Orientação a Objetos· Análise e Projeto Orientado a Objetos· Processos de Desenvolvimento de Software (RUP/XP)· Programação orientada a Objetos e Padrões de ProjetosMódulo II – Bancos de Dados/Prog. Cliente-Servidor· Bancos de Dados Avançados· Mapeamento Objeto-Relacional· Programação para Ambientes DesktopMódulo III - Programação WEB· Infra-Estrutura de Redes e Protocolos da Internet· Desenvolvimento de Aplicações Corporativas WEB I· Desenvolvimento de Aplicações Corporativas WEB II· Desenvolvimento de Aplicações Corporativas WEB IIIMódulo IV – Programação Distribuída/Móvel· Programação Concorrente e Distribuída· Desenvolvimento para Dispositivos Móveis (Celulares e PDAs)· Web ServicesMódulo V – Tópicos Especiais em Sistemas Corporativos· Tópicos Avançados em Sistemas Corporativos I· Tópicos Avançados em Sistemas Corporativos IIMódulo VI - Projeto Final de Curso

Outro curso relacionado com sistemas de informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |