Graduação em Gestão Ambiental - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Gestão Ambiental

  • Modalidade
    O curso é ministrado em regime presencial.
  • Duração
    São 2 anos de curso.
  • Certificado oficial
    Graduado em Gestão Ambiental.
  • Considerações
    A preocupação do mundo com a preservação ambiental não é um assunto recente. Desde as reuniões da ECO 92 e as outras conferências para que os países se envolvam de verdade com o meio ambiente mostram a importância do tema. O curso de Graduação em Gestão Ambiental proposto pelo Cesumar - Educação a Distância - Sede São Paulo oferece a oportunidade de capacitar mão de obra qualificada para o desenvolvimento de ferramentas e empresas e indústrias que querem diminuir o seu impacto no meio ambiente.
  • Dirigido a
    O pré-requisito é ter terminado o segundo grau.
  • Área de atuação
    O egresso do curso de Gestão Ambiental pode trabalhar em General Motors e Camargo Corrêa.

Comentários sobre Graduação em Gestão Ambiental - Online

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM GESTÃO AMBIENTAL


    O tecnólogo em Gestão Ambiental planeja, gerencia e executa as atividades de diagnóstico, avaliação de impacto, proposição de medidas mitigadoras, corretivas e preventivas, recuperação de áreas degradadas, acompanhamento e monitoramento da qualidade ambiental. Trabalha na regulação do uso, controle, proteção e conservação do meio ambiente, avaliação de conformidade legal, análise de impacto ambiental, elaboração de laudos e pareceres, são algumas das atribuições deste profissional, podendo elaborar e implantar ainda políticas e programas de educação ambiental, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida e da preservação da natureza.

    O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental da Cesumar Ead visa a formação de profissionais de nível superior com competências e habilidades enfocadas no trabalho para a solução de  questões ambientais, envolvendo mecanismos de controle e conservação de recursos ambientais.

Outro curso relacionado com gerenciamento ambiental

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |