Graduação em Marketing

Solicite informação sem compromisso PUCPR - Pontifícia Universidade Católica do Paraná - Campus Curitiba

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Graduação em Marketing

  • Modalidade
    A Graduação em Marketing da PUCPR é realizada durante a noite, no Campu Curitiba.
  • Duração
    O curso de Marketing tem em média 4 anos de duração.
  • Certificado oficial
    Diploma de graduação em Marketing.
  • Considerações
    A expansão de novas tecnologias e mídias tem significado uma mudança grande para o mercado de Marketing. O curso de Graduação em Marketing da PUCPR oferece a vantagem de ter um dos programas de ensino mais modernos do país, formando profissionais preparados para as exigências e desafios dos novos parâmetros do mercado. A Escola de Negócios da PUCPR se caracteriza pelo intercâmbio entre os cursos, proporcionando a seus alunos um aprendizado vasto do mundo empresarial, além de trazer atividades práticas. Conta, além disso, com laboratórios altamente modernos destinados à prática de ações mercadológicas e testes de produtos.
  • Dirigido a
    O curso de Marketing da PUCPR é direcionado a pessoas que terminaram o ensino médio e têm interesse em apontar sua carreira profissional para a área de estudo de produtos e mercados.
  • Área de atuação
    O profissional graduado em Marketing pela PUCPR está habilitado para trabalhar em empresas, na indústria e em serviços ligados à pesquisa de mercado e produtos, desenvolvimento de estratégias de Marketing em diferentes áreas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Marketing - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    Marketing é um conjunto de atividades que envolvem a criação, a comunicação e a entrega de valor para os clientes, bem como a administração do relacionamento com eles, de modo que beneficie a organização e seu público interessado. É um processo que visa entender e satisfazer as necessidades dos clientes por meio da oferta de produtos e serviços existentes ou novos. Ao profissional de Marketing cabe, entre outras atividades: Buscar as informações no mercado; Descobrir e avaliar necessidades, às vezes implícitas, e transformá-las em soluções; Cuidar da gestão do Mix de Marketing – produto, preço, praça e promoção; Planejar e assessorar a mídia mais eficaz para o público-alvo; Elaborar estratégias de venda e penetração no mercado; Aferir a satisfação dos clientes e promover ações de relacionamento.
  • Titulação
    Graduação em Marketing
  • Conteúdo
    Mercado de Trabalho


    O Curso de
    Marketing da PUCPR tem o renome de uma Instituição que valoriza o currículo de todo futuro profissional. Além disso, apresenta um dos mais modernos projetos pedagógicos do país, que proporciona a formação de profissionais preparados para lidar com as novas demandas dos mercados e as transformações no mundo dos negócios. Durante o Curso, os alunos desenvolvem habilidades estratégias, humanas e operacionais para lidar com a diversidade cultural em mercados globais. A ênfase em estratégia coloca o profissional de Marketing formado na PUCPR em uma posição mais competitiva no mercado de trabalho, capacitado para atuar na gestão em diferentes tipos de organizações.
    O Curso


    O
    curso de Marketing conta com laboratórios de informática de última geração com programas específicos para a análise e simulações em Marketing, com uma estrutura para pesquisa qualitativa que engloba sala de espelho one way, sala de observação e laboratõrios para testes de produtos e simulação de ações mercadológicas para estudos do comportamento do consumidor. Além disso, conta com uma das maiores bibliotecas do país na área e excelente infra-estrutura de auditórios, teatros e espaços integrados para a realização de eventos de interesse para o Curso.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de informações sobre o curso de marketing (especialização). Qual o conteúdo? Qual é o valor, data de início e horário? "

Gyselle para Graduação em Marketing

Paraná

"Gostaria de maiores informações referentes as vagas nesta instituição de ensino. "

Sonia para Graduação em Marketing

Paraná

"Eu gostaria de informações quanto ao tempo de curso e preço da mensalidade. "

Ana para Graduação em Marketing

Paraná

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |