Graduação em Tecnologia em Produção Multimídia - Unidade Dourados

Solicite informação sem compromisso Faculdade Anhanguera de Dourados

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Tecnologia em Produção Multimídia - Unidade Dourados

  • Modalidade
    O curso de Graduação Em Tecnologia em Produção Multimídia da Faculdade Anhanguera Educacional, Unidade de Dourados-MS, é de modalidade presencial.
  • Duração
    O curso apresenta uma duração total de dois anos.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um diploma após concluir exitosamente o curso.
  • Considerações
    O profissional de multimídia atua na criação, implantação de recursos de texto, imagens, som e animação em mídias digitais. As disciplinas oferecidas pela Faculdade Anhanguera Educacional para o curso de Produção Multimídia dão suporte para que o futuro profissional se planeje, organize e produza materiais tanto de áudio, como de vídeo para serem vinculados em emissoras de comunicação.
  • Dirigido a
    Essa profissão é destinada àqueles que gostam de integrar as áreas da tecnologia com a área de comunicação, produzindo vídeos, vinhetas, textos, trilhas sonoras, entre outros, para serem publicados no rádio, na TV e na Internet.
  • Área de atuação
    O profissional de multimídia pode trabalhar em emissoras de rádio e TV, jornais, revistas on-line, produtoras de cinema, agencias de publicidade, entre outros.

Comentários sobre Graduação em Tecnologia em Produção Multimídia - Unidade Dourados - Presencial - Dourados - Mato Grosso do Sul

  • Conteúdo
    O curso, Graduação em Tecnologia em Produção Multimídia, forma o profissional capaz de transitar pelos aspectos conceituais e técnicos da construção de produtos de comunicação em multimídia.

    Duração: dois anos.

    Mercado de trabalho: atua em agências de design e webdesign, publicidade e propaganda, em empresas de fotografia e de marketing. Também trabalha com comunicação integrada, em produtoras de cinema, emissoras de rádio e televisão e em produtoras de vídeo.


    Turnos e Modalidades de ensino

    Presencial:

    Noturno

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber informação sobre tempo de duração do curso, se é possivel fazer morando em Recife e eventualmente na Inglaterra, custo e se é certificado pelo MEC."

Ivete para Graduação em Tecnologia em Produção Multimídia - Unidade Dourados

Pernambuco

"Gostaria de saber a respeito do vestibular, valor de matrícula, mensalidade e início das aulas e se quem vai fazer tem que ter algum curso de informática especifico."

Sueli para Graduação em Tecnologia em Produção Multimídia - Unidade Dourados

Mato Grosso do Sul

"Eu gostaria de saber o preço do curso de graduação em tecnologia em produção multimídia. Como e quando é realizado o processo seletivo para o curso e como faço para conseguir uma bolsa de estudos?"

Gabriela para Graduação em Tecnologia em Produção Multimídia - Unidade Dourados

Mato Grosso

Outro curso relacionado com estudo das novas mídias

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |