Licenciatura em Computação

Solicite informação sem compromisso Faculdades COC - Ribeirão Preto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Licenciatura em Computação

  • Modalidade
    As aulas da Licenciatura em Computação são ministradas presencialmente.
  • Duração
    A duração mínima do curso é de 3 anos.
  • Certificado oficial
    O Centro Universitário UNISEB concede ao aluno, ao final do curso, o título de licenciado em computação.
  • Considerações
    O aluno do curso de Licenciatura em Computação terá a oportunidade de desfrutar da reconhecida estrutura do Centro Universitário UNISEB, que oferece laboratório, salas bem adaptadas e com recursos multimídia. Os convênios da Universidade com empresas facilitam o acesso ao mercado de trabalho desde o início do curso. Além disso, o aluno terá acesso a aulas de línguas, como inglês, francês, espanhol e Italiano, que qualifica o profissional para a atuação profissional.
  • Dirigido a
    O curso é dirigidos a pessoas que tenham especial interesse por atuar profissionalmente na área de informática e computação.
  • Área de atuação
    O profissional Licenciado em Computação pode atuar em empresas na área de suporte técnico para área de informática, bem como trabalhar como professor de informática em qualquer estabelecimento de ensino formal e informal.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Licenciatura em Computação - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Objectivos
    O curso de Licenciatura em Computação visa formar um profissional que atenda a demanda criada pela utilização dos computadores no processo de ensino nas escolas e nas empresas. Na função de educadores deverão estar aptos a colaborar na disseminação da Informática na sociedade em geral, lecionando nos cursos do ensino médio, cursos profissionalizantes, em escolas das redes pública e particular. Terão habilidades e competências para especificar softwares educacionais e de sistemas de educação a distância. O curso é composto de um conjunto de disciplinas que mesclam conhecimentos pedagógicos e da ciência da computação.
  • Titulação
    Licenciatura em Computação
  • Conteúdo
    Diferencial – Contato com modernos equipamentos disponíveis no mercado para experimentos e pesquisa – Corpo docente formado por mestres e doutores – Programa de estágios específicos desenvolvido ao longo do curso – Práticas de ensino – Atividades Científico-Culturais – Jornada de Estudos – Visitas Técnicas

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber a respeito do curso de licenciatura em computação ou informática, valores, carga horaria, horários, e se existe a possibilidade de ser a distância, e também se posso pedir aproveitamento de disciplina. "

Camila para Licenciatura em Computação

São Paulo

"Eu terminei a graduação em ciência da computação e gostaria de seguir a carreira acadêmica. Qual o valor do curso de licenciatura em computação? Quanto tempo? "

Gislaine para Licenciatura em Computação

São Paulo

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |