MBA em Executivo em Recursos Humanos

Solicite informação sem compromisso FSC - Faculdade São Camilo (Bahia)

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

MBA em Executivo em Recursos Humanos

  • Modalidade
    O curso de MBA em Executivo em Recursos Humanos é presencial.
  • Duração
    A duração do curso é de 468hs
  • Certificado oficial
    O aluno receberá o certificado de conclusão do MBA em Executivo em Recursos Humanos
  • Considerações
    O objetivo do curso é especializar o profissional tornando-o apto a gerir recursos humanos nas instituições de forma produtiva e contribuir para o bem estar social.
  • Dirigido a
    A todos os interessados na área.
  • Área de atuação
    O profissional irá trabalhar em empresas como: Innova Petroquímica; Deloitte; Vale.

Comentários sobre MBA em Executivo em Recursos Humanos - Presencial - Salvador - Bahia

  • Objectivos
    O curso tem como escopo especializar e aprimorar o profissional, agregando valor à sua competência individual, desenvolvendo um juízo crítico coerente com essa competência, tornando-o apto a gerir recursos humanos nas instituições e contribuir para o bem estar social.
  • Dirigido a
    Profissionais graduados, de diversas áreas, que já exerçam ou que pretendam exercer funções em instituições na área de Recursos Humanos.
  • Conteúdo
    Conteúdo Programático:                    Teoria das Organizações;           Gestão Estratégica de Recursos Humanos;Comportamento Organizacional;           Transformação Organizacional;Fundamentos Psicológicos da Gestão de Recursos Humanos;       Gestão da Mudança e Configurações OrganizacionaisGestão de Recursos Humanos;Business to Business;Psicodinâmica do Trabalho;Ética nos Negócios;Novas Tecnologias: os sentidos do Tempo e do trabalho contemporâneo;             Metodologia da Pesquisa Científica.

Últimas visitas ao curso

"Eu estou concluindo o ensino superior em serviço social e estou na busca por cursos de mestrado, e meu interesse é muito grande em realiza-lo na Bahia. Por favor, se possivel gostaria de ter mais informações sobre os cursos. "

Ana para MBA em Executivo em Recursos Humanos

Rio Grande do Sul

"Realmente me interessei por esta pós-graduação. minha dúvida, atualmente, circula ao redor de saber o tipo de ênfase que este curso me dá, uma vez que a São Camilo tem tradição na área hospitalar. "

João para MBA em Executivo em Recursos Humanos

Bahia

"Estou concluindo o último semestre de psicologia, posso fazer? Eu gostaria de receber informações sobre o mestrado, valores, e se tiver mais mestrados voltados pra área de psicologia, se puder me enviar também. "

Monique para MBA em Executivo em Recursos Humanos

Bahia

"Eu queria obter informação de qual curso tomar. Eu trabalho num projeto social e trabalho com encaminhamento de currículos. Só que tem certas empresas que exige idade e tem certos currículos que vem sem a idade do candidato. As vezes eu ligo pra o candidato sem o perfil exigido, então eu queria um curso baseado no que eu faço e gostaria muito que vocês me ajudassem. "

Maria para MBA em Executivo em Recursos Humanos

Bahia

"Gostaria de obter informações sobre período e método utilizado para seleção, tempo de duração, conteúdo e valor. este curso é stricto ou lato? Eu gostaria de obter tudo referente ao curso. "

Alessandra para MBA em Executivo em Recursos Humanos

Tocantins

"Gostaria de saber quanto custa a mensalidade do curso recursos humanos? Onde fica, qual bairro a faculdade? "

Ligia para MBA em Executivo em Recursos Humanos

Sergipe

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |