MBA em Gestão de Instituição de Ensino

Solicite informação sem compromisso FSC - Faculdade São Camilo (Bahia)

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

MBA em Gestão de Instituição de Ensino

  • Modalidade
    O curso de MBA em Gestão de Instituição de Ensinoé presencial.
  • Duração
    A carga horária é de 468hs.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá o título de Especialista em Gestão de Instituição de Ensino
  • Considerações
    O objetivo do curso é propiciar ao participante a formação adequada para exercer a função de gestor em instituições de ensino em todos os níveis, proporcionando uma educação de qualidade em todos os âmbitos educacionais.
  • Dirigido a
    A todos os interessados na área.
  • Área de atuação
    O profissional irá trabalhar basicamente em Instituições de Ensino.

Comentários sobre MBA em Gestão de Instituição de Ensino - Presencial - Salvador - Bahia

  • Objectivos
    Propiciar ao participante formação adequada para que possa exercer a função de gestor de instituições de ensino em todos os níveis, capazes de atuar eficazmente na garantia do desenvolvimento das organizações educacionais.
  • Dirigido a
    Profissionais ligados diretos ou indiretamente à instituições de ensino: gestores, professores, proprietários, funcionários, administradores, etc.
  • Conteúdo
    Conteúdo Programático:                          Administração Contemporânea;           Tecnologia da Informação Aplicada à Instituições de Ensino;Planejamento Estratégico para Instituição de Ensino;           Gestão da Qualidade Em Educação;Marketing Básico;Política e Legislação do Ensino;Comportamento Organizacional;           Tópicos Especiais;Gestão Financeira Instituição Ensino;           Etica e Responsabilidade Social;Análise de Custos;           Planejamento e Projeto Pedagógico;Contabilidade Gerencial;           Metodologia Da Pesquisa Científica;Marketing Educacional I;           Formação Empreendedora;Marketing Educacional II.

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria de saber informações sobre os mestrados na área de educação, preços e se vocês realmente possuem o mestrado social em administração educacional porque estou interessada em fazer o curso. Eu gostaria de saber qual o procedimento para me candidatar ao mestrado. "

Gisele para MBA em Gestão de Instituição de Ensino

Bahia

"Eu ostaria de obter informações quanto ao valor das mensalidades do curso mba em gestão de instituição de ensino. Qual a linha de pesquisa que devo seguir, quanto tempo de duração tem o curso, e como será realizado os encontros, já que o mesmo será desenvolvido de forma presencial. "

Maria para MBA em Gestão de Instituição de Ensino

Bahia

"Eu estou a procura de uma instituição para cursar o mestrado em educação e gostaria de receber todas as informações de vocês, tais como: -duração do curso. -presencial,parcial ou a distância. -valor do curso parcelado e á vista. -formas de ingresso. "

Leide para MBA em Gestão de Instituição de Ensino

Espírito Santo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |