MBA em Gestão Avançada em Sistemas de Saúde

Solicite informação sem compromisso FSC - Faculdade São Camilo (Bahia)

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

MBA em Gestão Avançada em Sistemas de Saúde

  • Modalidade
    O curso de MBA em Gestão Avançada em Sistemas de Saúde é presencial.
  • Duração
    A duração do MBA é de 500hs.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá o um diploma no final do MBA em Gestão Avançada em Sistemas de Saúde
  • Considerações
    O curso tem por objetivo geral capacitar profissionais para realizar a gestão especializada de sistemas e processos componentes da dinâmica organizacional das instituições da área da saúde.
  • Dirigido a
    A todos os interessados na área de Gestão de Sistemas.
  • Área de atuação
    O profissional pode trabalhar em lugares como: Complexo Hospitalar do Juquery; Hospital da Polícia Militar Hospital; Nossa Senhora de Lourdes.

Comentários sobre MBA em Gestão Avançada em Sistemas de Saúde - Presencial - Salvador - Bahia

  • Objectivos
    O curso tem por objetivo geral capacitar profissionais de nível superior para a prática da gestão especializada de sistemas e processos componentes da dinâmica organizacional das instituições que atuam na área da saúde.
  • Dirigido a
    Portadores de diploma de curso superior com atuação na área da saúde e interessados em adquirir capacitação para a prática da gestão em altos níveis de direção de organizações do setor da saúde.
  • Conteúdo
    Conteúdo Programático:                    Análise Epidemiológica da Saúde;           Gestão de Cursos;Sistema Político de Saúde;           Gestão de Compras e Cadeia de Suprimento;Sistemas de Saúde Supletivo;           Captação de Recursos e Plano de Investimentos;Panorama Internacional da Saúde;           Faturamento;Cenários da Saúde;Auditoria Contábil em Sistemas de Saúde;Ética e Bioética;           Seminários em Home Care.Gestão Hospitalar Avançada;           Simulação Gerencial - Business Game;Gestão de Marketing;           Metodologia da Pesquisa CientíficaEstratégia Empresarial;             Qualidade e Acreditação;Liderança e Gestão de Pessoas;Tecnologia da Innformação SIG;             Fundamentos do Sistema Contábil Gerencial;

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber e obter maiores informações a respeito do MBA em Gestão Avançada em Sistemas de Saúde, os dias e valores. Tem outras áreas da saúde em desenvolvimento para o mestrado pela São Camilo? Se sim, tenho interesse em saber maiores informações também. "

Erlis para MBA em Gestão Avançada em Sistemas de Saúde

Bahia

"Sou angolana e tenho o curso superior de medicina. Pretendo dar continuidade aos meus estudos nas seguintes opções: administração hospitalar, saúde pública ou medicina do trabalho/ocupacional. Gostaria de obter a vossa ajuda pois pretendo fazer mestrado numa destas áreas apontadas por mim a partir de angola. Quais os requisitos necessários? Qual o custo da inscrição matricula e mensalidade? Preciso ser submetida a algum teste? Qual e em que língua? "

Neusa para MBA em Gestão Avançada em Sistemas de Saúde

Santa Catarina

"Sou angolano, licenciado em Enfermagem estou muito interessado em fazer o MBA em Gestão Avançada em Sistemas de Saúde. Gostaria que me informassem o que tenho de fazer para ser um dos alunos deste curso? Estarei esperando ansiosamente a vossa resposta. "

Guilherme para MBA em Gestão Avançada em Sistemas de Saúde

Exterior

"Gostaria da fazer o MBA em Gestão Avançada em Sistemas de Saúde, pois sou farmacêutica e coordeno um banco de sangue com agências transfusionais em 3 hospitais da cidade de Salvador. Quero saber período de inscrição, o que é preciso para ingressar, horários, disciplinas e valores. "

Marcele para MBA em Gestão Avançada em Sistemas de Saúde

Bahia

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |