Pós-Graduação em Direito e Gestão Ambiental com Ênfase na Agroindústria

Solicite informação sem compromisso UNIFAFIBE - Centro Universitário UNIFAFIBE

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Pós-Graduação em Direito e Gestão Ambiental com Ênfase na Agroindústria

  • Modalidade
    O curso é ministrado presencialmente.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso será entregue aos alunos um certificado.
  • Considerações
    A agroindústria vem ganhando cada vez maior espaço na economia nacional. Uma recente pesquisa mostra que esta contribui com cerca de 12% do PIB do país. Pensando em capacitar os profissionais para esse mercado em expansão é que a Fafibe - Faculdades Integradas Fafibe oferece a Pós-Graduação em Direito e Gestão Ambiental com Ênfase na Agroindústria, onde os profissionais, principalmente, do setor jurídico receberão uma qualificação para atuar como agentes responsáveis pelo controle da gestão do meio ambiental no que está relacionado as organizações do setor agroindustrial. Durante o curso os alunos terão contato com disciplinas como Direito Agrário, contratos agrários e legislação ambiental aplicada às atividades rurais e industriais da região.
  • Dirigido a
    Este curso está voltado aos profissionais graduados em Direito e áreas correlatas.
  • Área de atuação
    A agroindústria é um dos principais segmentos da economia brasileira, com importância tanto no abastecimento interno como no desempenho exportador do Brasil. Portanto o profissional, egresso deste curso de pós-graduação, poderá trabalhar no setor da agroindústria e obter muito sucesso.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Direito e Gestão Ambiental com Ênfase na Agroindústria - Presencial - Bebedouro - São Paulo

  • Dirigido a
    Profissionais das áreas do Direito, Administração de Empresas, Administração Pública, Ciências Contábeis, Biologia, Ecologia, Engenharia, Química, Geologia de modo geral e em particular as áreas de Direito e Gestão Ambiental.
  • Conteúdo
    Programa: Conceitos Gerais de Direito Ambiental, Planejamento, Gerenciamento, Gestão. Direitos Municipal, Empresarial, Tributário, Trabalhista e suas relações Ambientais. Direito Agrário, contratos agrários e legislação ambiental aplicada às atividades rurais e industriais da região. Desenvolvimento sustentável e a realidade regional. Reflexos no agronegócio. Políticas e Legislações Ambientais: Florestal, Urbana, Recursos Hídricos, Saneamento Básico e Educação Ambiental. Avaliação de Impactos Ambientais e Licenciamento Ambiental. Gerenciamento e Controle da Poluição. Sistema de Gestão Ambiental (SGA). Certificações Ambientais. Gestão da qualidade. Responsabilidades Ambientais. Aspectos civis e penais. Procedimentos Administrativos Ambientais e Processo Ambiental. Contabilidade Ambiental. Metodologia da Pesquisa. Didática no Ensino Superior.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber se estão abertas as inscrições para esta especialização de Pós-Graduação em Direito e Gestão Ambiental com Ênfase na Agroindústria, qual o valor e principalmente os dias e horários. "

Lívia para Pós-Graduação em Direito e Gestão Ambiental com Ênfase na Agroindústria

São Paulo

"Quero me especializar em direito agrário e ambiental. Estou querendo saber sobre preços e horários. "

Fernando para Pós-Graduação em Direito e Gestão Ambiental com Ênfase na Agroindústria

São Paulo

Outro curso relacionado com direito ambiental

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |