Pós-Graduação em Gestão Florestal

Solicite informação sem compromisso FACTEF - Faculdade de Teixeira de Freitas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Pós-Graduação em Gestão Florestal

  • Modalidade
    Curso presencial.
  • Duração
    Consultar
  • Certificado oficial
    A instituição oferece um diploma de Pós-Graduação em Gestão Florestal.
  • Considerações
    A Pós-Graduação em Gestão Florestal oferecida pela FACTEF - Faculdade de Teixeira de Freitas tem sua realização na modalidade presencial. A formação tem como proposta transmitir conhecimentos para que os participantes possam atuar em gestão e monitoração de processos de produção em área florestal. O profissional é extremamente importante ao criar estratégias que permitirão manter os resultados da organização, mas seguindo um modelo baseado na sustentabilidade. A estrutura curricular do curso permite uma formação com abordagem moderna, acompanhada por corpo docente altamente qualificado.
  • Dirigido a
    Curso voltado a pessoas com ensino superior completo.
  • Área de atuação
    As vagas se concentram em organizações que queiram se adequar a legislação ambiental ou em órgãos que lidam com esse setor.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão Florestal - Presencial - Teixeira de Freitas - Bahia

  • Titulação
    Pós-Graduação em Gestão Florestal
  • Conteúdo
    Objetivo Geral:
    A Gestão Florestal está relacionada ao gerenciamento e monitoramento das atividades vinculadas aos processos produtivos dentro do setor florestal. O profissional habilitado na área participa ativamente nas tomadas de decisão da instituição, se tornando peça fundamental no desenvolvimento de estratégias de ação que permitam tanto a rentabilidade econômica quanto o desenvolvimento sustentável. Ao gestor florestal, compete planejar, analisar, diagnosticar, gerir e propor soluções às inúmeras questões que envolvem os processos produtivos. O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em GESTÃO FLORESTAL da FACTEF oferece a você a oportunidade de desenvolver competências e habilidades, de maneira a prepará-lo para atuar na área florestal. A matriz curricular do curso foi elaborada visando uma abordagem moderna que possibilita a formação de um especialista em Gestão Florestal.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Estou de mudança para Teixeira de Freitas e gostaria de fazer Pós-Graduação em Gestão Florestal, mas tenho algumas duvidas. Eu estou concluindo o curso de Gestão Financeira, posso fazer Pós-Graduação em Gestão Florestal? Qual o valor ? Como são as aulas? "

Rita para Pós-Graduação em Gestão Florestal

Minas Gerais

"Sou acadêmica do curso de Gestão Florestal pela UDESC. Concluirei o curso no final de 2011 e penso em fazer Pós-Graduação em Gestão Florestal. Gostaria de obter mais informações a repeito da Pós-graduação em questão oferecida pela Factec. "

Renata para Pós-Graduação em Gestão Florestal

Santa Catarina

Outro curso relacionado com gerenciamento e gestão do meio ambiente

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |