Agricultura - Online

Solicite informação sem compromisso Learncafe

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Agricultura - Online

  • Objectivos

    "A agricultura, que significa ?arte de cultivar os campos?, é uma atividade desenvolvida há milhares de anos. Seu principal objetivo é a produção de alimentos, tais como verduras, legumes, frutas, cereais, grãos, entre outros.

    Neste curso de agricultura você irá conhecer a história da agricultura e sua evolução, assim como os fatores que influenciam a plantação, os desafios e a agricultura moderna e tradicional.

  • Conteúdo
    Agricultura
    • Carga horária: 20

    "A agricultura, que significa ?arte de cultivar os campos?, é uma atividade desenvolvida há milhares de anos. Seu principal objetivo é a produção de alimentos, tais como verduras, legumes, frutas, cereais, grãos, entre outros. Neste curso de agricultura você irá conhecer a história da agricultura e sua evolução, assim como os fatores que influenciam a plantação, os desafios e a agricultura moderna e tradicional.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    Agricultura Introdução Origens e desenvolvimento Irrigação Egito Roma Idade Média A cidade e o campo Evolução das pesquisas Efeitos da mecanização Formação agrícola do Brasil Principais áreas agrícolas do mundo Estados Unidos Experiência soviética Extremo Oriente Fertilizantes e herbicidas Novos desafios A actividade agrícola Diferentes culturas, diferentes necessidades Factores condicionantes da agricultura Influência do clima e da presença de água O caso específico dos climas tropicais húmidos O relevo e a qualidade dos solos Desenvolvimento científico e tecnológico Pressão demográfica e objectivos da produção Agricultura tradicional Diferentes formas de agricultura tradicional Agricultura moderna Diferentes formas de agricultura moderna Novos tipos de agricultura

Outro curso relacionado com ciências agrícolas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |