Curso de Administração Financeira

Solicitar informações

Análise do educedu

Luanda Fernandes

Curso de Administração Financeira

  • Modalidade O Curso de Administração Financeira é presencial
  • Duração Este curso possui carga horária de 30 hs.
  • Certificado oficial O aluno recebe certificado ao final da formação.
  • Considerações O Instituto Náutico Brasileiro (INABRA) oferece curso de Administração Financeira que tem como objetivo capacitar profissionais para o exercício das funções requeridas no setor financeiro das empresas e organizações. O aluno aprende como funciona esse setor e a relação que estabelece com outras areas da empresa.
  • Dirigido a Curso recomendado a analistas financeiros, gerentes de projetos e orçamentos, e outros profissionais das áreas de Administração, Contabilidade e Economia.
  • Área de atuação A área Financeira é uma das mais amplas da Administração e oferece ao profissional a possibilidade de atuar no setor dedicado às atividades financeiras das empresas ou, como autônomo, prestando serviço de consultoria.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Curso de Administração Financeira

  • Conteúdo Administração Financeira

    Área de atuação: O aluno aprende a entender o conjunto da função financeira e as atividades desenvolvidas na administração financeira e sua relação com as demais áreas de uma empresa, para levantar, analisar e fornecer informações subsidiárias ao processo decisório e de reconhecer e posicionar-se frente às tendências da gestão empresarial, ciente de suas responsabilidades sociais.

    Pré-Requisito:

    Cursar o Ensino Médio

    Duração: 2 semanas

    Carga horária: 30 h

    Trabalhamos com turmas fechadas – 40 alunos

    Turmas: Manhã e Tarde






Solicitar informações

Outro curso relacionado com direção financeira