Curso de Arquitetura

Solicitar informações

Análise do educedu

Lenice Laflor

Curso de Arquitetura

  • Modalidade O curso se realiza de maneira presencial.
  • Duração O número total de horas/aula é de 3.600h, sendo cumpridas ao longo de 9 períodos.
  • Certificado oficial Bacharel em Arquitetura e Urbanismo
  • Considerações O curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo, oferecido pela Unipac, visa a formação de profissionais aptos a atuarem na projeção organizacional de espaços internos e externos levando em conta aspectos estéticos, ambientais, práticos e funcionais. Habilita os participantes em urbanismo, edificação, paisagismo,conservação e a valorização do patrimônio,preservação ambiental natural e a utilização racional dos recursos disponíveis.
  • Dirigido a Estudantes que buscam formação superior completa e qualificada na área de Arquitetura e Urbanismo.
  • Área de atuação Construtoras, lojas fabricantes de móveis e escritórios de Arquitetura são as principais áreas de atuação.

Curso de Arquitetura

  • Conteúdo Curso de Arquitetura


    O Curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIPAC Bom Despacho possui como foco o desenvolvimento e a potencialização dos saberes criativos e inovadores do aluno.

    É capaz de analisar e propor soluções próprias para as cidades de pequeno e médio portes, proporciona o espaço e o tempo para experimentar, aprender e avançar através de metodologias de ensino que visem a autonomia do aluno e a sua habilidade crítica. O Profissional é voltado para a prática: domina o canteiro de obras e o processo de projeto.

    Formamos um profissional generalista que lida com design de objeto a um plano diretor. A formação do aluno está voltada às questões sociais, culturais, ambientais e fundamentalmente éticas, para o desenvolvimento crítico de temas pertinentes à área, não prescindindo do debate sobre o valor estético. O Profissional sai apto a trabalhar tanto no escritório de arquitetura quanto na capacitação de mão-de-obra.

    A duração do curso é de 4,5 anos, sendo distribuídos em 9 períodos.



Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber qual seria o valor da parcela e quando vai começar? O que devo fazer para iniciar o curso a distancia? "

Josue para Curso de Arquitetura

Minas Gerais

"Gostaria de saber se vocês têm a forma reingresso para quem é portador de diploma de nível superior? caso tenha quanto é o valor das mensalidades? "

Danuza para Curso de Arquitetura

Minas Gerais

Outro curso relacionado com arquitetura