Curso de Inglês para Finanças

Solicitar informações

Curso de Inglês para Finanças

  • Conteúdo Curso de Inglês para Finanças (presencial ou online)

    Este curso é focado principalmente para profissionais que trabalham na área financeira, seja em bancos ou empresas. O curso é focado principalmente para empresas e profissionais que desejam adquirir fluência falada ao invés de escrita e leitura apenas

    O objetivo do curso baseia-se em desenvolver proficiência em finanças, tanto oral como escrita; explicar os conceitos básicos de várias áreas de finanças, aprimorar o vocabulário financeiro; praticar funções de linguagem específicas como sugerir, concordar/discordar, esclarecer, revisar, resumir.

    Alguns do conteúdos do curso baseiam-se em:

    Organização do setor financeiro, regulação, produtos e serviços, varejo, empréstimo e crédito, correspondências, juros, taxas, seguros, planejamento financeiro, políticas monetárias, câmbio, carta de crédito, fusões e aquisições, negociações, etc.

    Profissionais que atuam no mercado financeiro estão cada vez mais em contato com o mercado internacional. Não há mais fronteiras para os negócios em um mundo globalizado, mas uma das principais barreiras ainda existente é a língua. O inglês é a língua universal do mercado financeiro.

    Os desafios do mercado em constante mudança, altos e baixos, exigem conhecimento técnico e específico. Nos pequenos detalhes, que envolvem um conhecimento apurado do inglês, é possível sair na frente, ganhar agilidade, traçar planos e gerar grandes negócios.

    O mercado financeiro atual está aberto e investindo em profissionais bem qualificados não só na área financeira, mas com o domínio do inglês para finanças, um conhecimento técnico e específico deste idioma.

    Usado no planejamento financeiro, em políticas monetárias, cartas de crédito, fusões e diferentes formas de investimento, o inglês na área de finanças é ferramenta fundamental para banqueiros, executivos, investidores financeiros, recém-formados e também para profissionais de contabilidade.

    Num mercado totalmente interligado em nível internacional, importantes decisões são tomadas a todo o momento. Em trâmites rápidos, processos de fusão de empresas, para trabalhar com balancetes, nos momentos de compra e venda de ações, a habilidade para trabalhar com expressões específicas, jargões e termos técnicos da área financeira em inglês, trazem agilidade e mais segurança nas negociações.

    Na Social Idiomas a Aula de Inglês para Finanças é oferecida in company ou de forma personalizada, em aulas particulares, de acordo com o perfil do aluno ou do grupo. As aulas são elaboradas sob medida para os profissionais que necessitam desde um plano intensivo em curto prazo, a um curso com planejamento mensal, trimestral ou com prazos maiores.

    Lembrando que estudar na Social Idiomas é assim:

    Você estuda o que você quer ou o que realmente tem necessidade de aprender…(ideal para quem vai fazer aquela viajem para o exterior ou aquela pessoa que acabou de conseguir um emprego que precise falar Inglês)
    Você escolhe o dia e o horário que pode estudar…(não precisa seguir horário de turma)
    Você começa o curso imediatamente…(não precisa esperar formação de turma)
    Você estuda sozinho com o professor ou com no máximo 3 pessoas na sala de aula…
    Você nunca é obrigado a estudar o que já aprendeu anteriormente apenas para seguir a turma ou o cronograma de aula…
    Você pode ter a aula com o professor 100% em Inglês ou se preferir algo menos intensivo podemos dar suporte em português…
    Você foca o curso para comunicação falada, não apenas para estudo de gramática e escrita…
    Você conhece o método antes de pagar (agendamos uma demostração do método livre de qualquer custo, ou seja, você só paga se gostar da metodologia).
Solicitar informações

Outro curso relacionado com inglês