Curso de Negociação Avançada

Solicitar informações

Curso de Negociação Avançada

  • Objectivos A todo o momento estamos negociando e o sucesso de nações, empresas, instituições e pessoas, está profundamente associado à forma como se negocia. Assim, é essencial que se conheçam os fundamentos e as práticas da negociação. Existem várias modalidades de negociação e as negociações podem ser internas, isto é, entre os integrantes de uma organização e instituição e externas, ou seja, com outras empresas e instituições.













    Mais ainda: as exigências por altos desempenhos e as dificuldades crescentes para sobreviver e prosperar, consequência da complexidade, ambiguidade, incerteza, velocidade dos acontecimentos, adversidades e competição crescentes, decorrentes da era do conhecimento, informação, internet e globalização, fazem com que tenhamos que estar em contínuo processo de autodesenvolvimento e autocriação. Aprender e evoluir continuamente passou a ser uma exigência. Qualquer descuido, seja para pessoas, seja para empresas, pode implicar em pesadas consequências negativas. Pesquisa realizada entre as maiores empresas e que figuraram na relação das 500 mais da revista Fortune, constatou que um terço delas deixou de existir.
  • Practicas Negociações
  • Dirigido a Alunos do ensino médio, técnico e superior, professores e demais profissionais da Instituição, profissionais liberais, executivos e outros interessados em desenvolver seu poder de negociação,envolvidos com clientes internos e externos abrangendo áreas como: comercial, vendas, marketing, suprimentos, materiais, compras, importação, exportação, Rh, administrativa e finanças.
  • Titulação Certificado de Participação
  • Conteúdo Negociação Avançada 
    Apresentação:A todo o momento estamos negociando e o sucesso de nações, empresas, instituições e pessoas, está profundamente associado à forma como se negocia. Assim, é essencial que se conheçam os fundamentos e as práticas da negociação. Existem várias modalidades de negociação e as negociações podem ser internas, isto é, entre os integrantes de uma organização e instituição e externas, ou seja, com outras empresas e instituições.
     Mais ainda: as exigências por altos desempenhos e as dificuldades crescentes para sobreviver e prosperar, consequência da complexidade, ambiguidade, incerteza, velocidade dos acontecimentos, adversidades e competição crescentes, decorrentes da era do conhecimento, informação, internet e globalização, fazem com que tenhamos que estar em contínuo processo de autodesenvolvimento e autocriação. Aprender e evoluir continuamente passou a ser uma exigência. Qualquer descuido, seja para pessoas, seja para empresas,  pode implicar em pesadas consequências  negativas. Pesquisa realizada entre as maiores empresas e que figuraram na relação das 500 mais da revista Fortune, constatou que um terço delas deixou de existir.
    A quem se destina:
    Alunos do ensino médio, técnico e superior, professores e demais profissionais da Instituição, profissionais liberais, executivos e outros interessados em desenvolver seu poder de negociação,envolvidos com clientes internos e externos abrangendo áreas como: comercial, vendas, marketing, suprimentos, materiais, compras, importação, exportação, Rh, administrativa e finanças.
    Metodologia:A metodologia é essencialmente dinâmica e participativa, orientada para as necessidades dos participantes, com balanceamento entre teoria/prática de aproximadamente 30/70;  A metodologia tem por base a aprendizagem vivencial da University Associates. Assim sendo, ao final de cada exercício, são procuradas aplicações práticas das principais conclusões efetuadas, dentro do dia a dia dos participantes; A parte prática é constituída de exercícios estruturados, jogos, dramatizações, casos, simulações, filmes, discussões em grupo e preleções dialogadas.Programa:
    Mapeando a SituaçãoComo identificar os elementos e recursos envolvidos, Quais os principais critérios de escolha e como utilizar o tempo a seu favor.Conceitos ImportantesTipos de negociaçãoFormas básicas de negociaçãoTáticasPsicologia da NegociaçãoEstruturando o DiálogoTeoria dos JogosBuscando AlternativasFechando o Acordo
     
    Mais Informações::Horário: Das 08h30min às 17h30minDuração: 16 (dezesseis) horas/aulaLocal de Realização: Salvador – BA.
    Confirmação das Inscrições:As inscrições devem ser confirmadas até 03 dias antes da data de realização dos cursos, mediante comprovante de pagamento.
    Cancelamento:A Missão Treinamentos reserva-se o direito do adiamento ou cancelamento dos cursos no caso de falta de quórum ou motivos de força maior que independam de sua vontade, bem como substituição de facilitadores de forma a atender as necessidades do cliente. 
    O participante poderá solicitar o   cancelamento com antecedência mínima de 03 (três) dias úteis da data de realização do curso. Após este prazo apenas poderá ser feita substituição do participante ou solicitação de crédito no valor da inscrição para utilização em data posterior para qualquer curso da nossa grade. 
Solicitar informações

Outro curso relacionado com negociações