Curso de Português para Estrangeiros

Solicitar informações

Análise do educedu

Alisson Soria

Curso de Português para Estrangeiros

  • Modalidade O Curso de Português para Estrangeiros é totalmente online.
  • Certificado oficial No final do curso o profissional receberá um certificado.
  • Considerações O curso foi pensado especialmente para os estrangeiros interessados em aprender o idioma português. Com o crecimento da economia brasileira, este idioma ganhou notoriedade no mundo todo. Este curso capacita o aluno do básico ao avançado. As aulas serão compostas por conversação, compreensão oral, escrita e leitura.
  • Dirigido a O curso de Português para Estrangeiros está dirigido a estrangeiros que querem aprender o idioma porque se interessam pela cultura brasileira ou precisam dele para sua carreira profissional.
  • Área de atuação Atualmente muitas multinacionais estrangeiras se instalam no Brasil e trazem seus melhores funcionários para trabalharem neste país.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Curso de Português para Estrangeiros

  • Conteúdo O curso de Português qualifica o estrangeiro do básico ao avançado.
    Atividades atualizadas de conversação, compreensão oral, escrita e leitura para que jovens e adultos aprendam o português falado no Brasil, de maneira dinâmica e extremamente prática.

    Construindo uma base sólida de gramática e vocabulário da língua portuguesa, o material conta com atividades diferenciadas para os públicos de origens asiática, latina e anglo-saxônica.
Solicitar informações

Últimas visitas ao curso

"Aguardo ansiosamente informação sobre este curso, porque pretendo viajar para outro país e desejo ensiná- los a comunicação adequada em relação a língua portuguesa."

Francisca para Curso de Português para Estrangeiros

Pará

"Sou professora de português para estrangeiros atuando há mais de 12 anos no ensino da língua em todos os níveis. Tenho experiência principalmente com os japoneses, embora já tenha atendido a estrangeiros de várias nacionalidades. não tenho experiência com curso online, mas gostaria de ter a oportunidade de me ingressar nesse segmento tão atual."

Rosangela para Curso de Português para Estrangeiros

Minas Gerais

Outro curso relacionado com português para estrangeiros