Curso Preparatório OAB com Direito Público

Solicitar informações

Análise do educedu

Gastón Rodriguez

Curso Preparatório OAB com Direito Público

  • Modalidade O curso Preparatório OAB com Direito Público é presencial na ESBAM.
  • Duração Tem um total de 186 horas.
  • Certificado oficial O estudante ao concluir o curso receberá um certificado dado pela escola.
  • Considerações A ESBAM é uma referência de ensino no estado do Amazonas e possui diversos programas de bolsas de estudo. O Curso Preparatório para o Exame da OAB oferecido pela ESBAM utiliza uma técnica inovadora, preparando o graduado em direito para ser aprovado nesse exame essencial para sua carreira. O curso também é um complemento para a Especialização em Direito Público. Entre as matérias dadas estão direito internacional, previdenciário, tecnologia da informação e etc. O aluno terá a oportunidade de se submeter a exames e atividades para testar seus conhecimentos antes do exame oficial, entendendo assim para quais matérias precisará estudar mais.
  • Dirigido a O curso "Preparatório OAB com Direito Público" está direcionado a estudantes de graduação ou já formados em direito que prestarão o exame da Ordem dos Advogados do Brasil e necessitam de auxílio e ajuda para sua aprovação.
  • Área de atuação O campo de trabalho na área de Direito é amplo e o mercado de trabalho é favorável. Podem ser empregados em escritórios de advocacia e em setores públicos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Curso Preparatório OAB com Direito Público

  • Conteúdo Prepare-se para a OAB e seja um Especialista!
    Curso Preparatório para o Exame de Ordem - OAB com complementação para a especialização em Direito Público A ESBAM está com inscrições abertas para o Curso Preparatório para o Exame da Ordem - OAB. Um curso totalmente inovador, pois preparará o bacharel em direito para aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil e complementará o Curso de Especialização em Direito Público. O curso é composto por duas fases.
    1ª FASE Carga horária: 209 horas/aulas Grade Curricular: Carga horária 1 Direito Administrativo 20 2 Direito Civil 20 3 Direito Constitucional 20 4 Direito do Consumidor e Responsabilidade Civil 10 5 Direito do Trabalho 10 6 Direito Empresarial 10 7 Direito Penal 20 8 Direito Processual Civil 15 9 Direto Processual do Trabalho 15 10 Direito Processo Penal 10 11 Direito Tributário 14 12 Estrutura da OAB, Código de Ética e Registro Geral da OAB 10 13 Direito Ambiental 10 14 Prática de raciocínio Lógico 20 TOTAL 204 2ª FASE Carga horária: 28 horas/aulas Elaboração de peça profissional e questões práticas, sob a forma de situações-problema(PRÁTICA CIVIL, PRÁTICA PENAL E PRÁTICA TRABALHISTA)Caso o aluno deseje adquirir o título de Especialista em Direito Público deve fazer a complementação. COMPLEMENTAÇÃO PARA A PÓS EM DIREITO PÚBLICO Carga horária : 156 horas/aula /(COMPLEMENTARES) + 30 horas/aulas (TCC) = 186 HORAS/AULAS Grade Curricular: Carga horária 1 Direito Previdenciário 23 2 Direito Internacional 23 3 Tecnologia de Informação e Comunicação no Ensino Superior 30 4 Metodologia do Ensino Superior 40 5 Metodologia do Trabalho Científico 40 6 Orientação de TCC 30 TOTAL 186 O diferencial do curso é a forma objetiva e segura com que o aluno assimilará o conteúdo. Os temas da graduação são vistos de maneira dinâmica, eficaz e condensada, e os tópicos de maior incidência nos exames são priorizados e revistos. Para consolidar o aprendizado, o aluno se submeterá a uma atividade dinâmica com inúmeras questões regionalizadas do Exame de Ordem, que o ajudará a testar e rever o conteúdo das provas. As aulas serão ministradas por profissionais com título de Doutor e Mestre, nas diversas áreas do programa, com notória e reconhecida vivência profissional. Uma forma inovadora de preparar a sua vida para a carreira jurídica e ainda possuir a titulação de especialista em Direito Público. Inscrições A partir do dia 1º de dezembro de 2010 até 11 de fevereiro de 2011
Solicitar informações

Últimas visitas ao curso

"Desejo fazer esse Curso Preparatório OAB com Direito Público, quero saber qual o valor mensal, carga horária, turno, tempo. "

Edson para Curso Preparatório OAB com Direito Público

Amazonas

"Gostaria de saber se vocês tem o curso preparatório para segunda fase da OAB em Direito Tributário. O valor, forma de pagamento e horários. "

Edda para Curso Preparatório OAB com Direito Público

Amazonas

"Gostaria de saber o valor das mensalidades do Curso Preparatório OAB com Direito Público, sou bacharel, preciso de uma pós e preparação para a o exame da ordem. "

Zenir para Curso Preparatório OAB com Direito Público

Amazonas

"Desejo receber informações sobre o Curso Preparatório OAB com Direito Público com Direito Público. Preço, carga horária, horários, etc. "

Rafael para Curso Preparatório OAB com Direito Público

Amazonas

Outro curso relacionado com direito (vários)