Pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing

Solicitar informações

Análise do educedu

Pedro Fernandez

Pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing

  • Modalidade Os cursos são ministrados com aulas presenciais na PUC.
  • Duração A carga horária pode ser verificada diretamente na instituição.
  • Certificado oficial A PUC-Minas oferece um diploma de Pós-Graduação Lato Sensu - Aperfeiçoamento em Gestão Estratégica de Marketing.
  • Considerações O curso se propõe a promover detalhadamente o estudo das principais ferramentas de gestão que se referem às áreas de marketing. A estrutura disciplinar visa atender aos aspectos que são o dia-a-dia dos gestores empresariais.Os alunos obtêm uma grande interação com os assuntos abordados. Além disso, o estudo de casos relevantes para cada disciplina faz com que as ferramentas e os conceitos apresentados possam ser exercitados. O principal direcionamento da proposta está em entregar ao aluno um conjunto de práticas e ferramentas atualizadas para serem aplicadas de imediato no ambiente de trabalho e em projetos profissionais e pessoais.
  • Dirigido a Profissionais com curso superior e que necessitam se desenvolver em gestão nas suas áreas de atuação. Profissionais das áreas de Marketing, profissionais que atuem em comércio, empreendedores, empresários e executivos buscando diferenciação e foco em seus novos negócios no mercado.
  • Área de atuação Todas as empresas e organizações que tenham necessidade de competitividade estratégica no mercado.Podem ser indústrias, comércios e serviços, no ramo de turismo, informática, bens de consumo,entre outros.

Pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing

  • Conteúdo O mercado atual, globalizado e competitivo, exige o emprego de técnicas capazes de promover o sucesso das organizações. O conhecimento sobre clientes, concorrentes, mercados e as competências empresariais deve permear o dia a dia da operação de um negócio. Nesse contexto, a visão estratégica do marketing, aplicada a qualquer organização, torna-se uma ferramenta indispensável à gestão dos negócios empresariais.

Últimas visitas ao curso

"Solicito que me enviem informações a respeito do curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing. Incluir programa, datas e custos."

Eveline para Pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing

Minas Gerais

"Gostaria de saber mais detalhes sobre o curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing, como: duração, preço, unidades que tem o curso disponível, grade curricular, etc."

Priscila para Pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing

Minas Gerais

"Gostaria de saber qual é a mensalidade do curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing, assim como as matérias em pauta. "

Felippe para Pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing

Minas Gerais

"Desejo informações sobre a Pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing, sou formada em comunicação social pela faculdade Pitágoras. "

Thyla para Pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing

Minas Gerais

Outro curso relacionado com gestão de marketing