Especialização em Medicina do Trabalho

Solicitar informações

Análise do educedu

Aimèe Santiago

Especialização em Medicina do Trabalho

  • Modalidade A Especialização é realizada Presencialmente.
  • Duração O curso tem a duração de 1920 horas .
  • Certificado oficial O egresso recebe p título de Especialista em 1920 horas.
  • Considerações A Especialização em Medicina do Trabalho se tornou efetivo por meio da Resolução n. 1.634 do Conselho Federal de Medicina (CFM), de 11 de abril de 2002, desde então vem sido uma das mais procuradas especializações pelos médicos, por ser inovadora e permitir conhecimentos de gestão organizacional dentro do ambiente laboral. A EMESCAM se propõe a formar profissionais de qualidade pro mercado de trabalho através de um programa sólido e que conta com o acompanhamento de uma equipe de docentes mestres, doutores e especialistas, além de uma estrutura física maravilhosa e hospital próprio.
  • Dirigido a A Especialização em Medicina do Trabalho tem como público-alvo profissionais graduados em Medicina.
  • Área de atuação A Medicina do Trabalho vem crescendo muito no mercado de trabalho, a procura por estes profissionais é cada vez maior dentro de Hospitais, por Planos de saúde e afins.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Especialização em Medicina do Trabalho

  • Objectivos O Curso tem por objetivo geral, ajudar o médico a entender as relações entre trabalho e saúde/doença e, a partir daí, inserir-se no processo de mudança necessário à garantia de melhores condições de trabalho e saúde para os trabalhadores. Fornecer ao Mercado de Trabalho, profissionais habilitados para o atendimento às exigências da legislação vigente trabalhista, previdenciária e judiciária para empresas ou instituições públicas e privadas afins.
  • Dirigido a Graduados em Medicina
  • Conteúdo MEDICINA DO TRABALHO

    INICIO DAS AULAS
    05 de março de 2010

    CARGA HORÁRIA
    Aulas teóricas 532 horas
    Aulas Práticas 1388 horas
    Total 1920 horas

    DURAÇÃO E AULAS
    As aulas teóricas semanais, às sextas-feiras no horário de 14 às 18 horas e de 19 às 22 horas (8 horas/aula) e aos sábados de 08 às 12 horas e de 13 às 17 horas (8 horas/aula), serão no período de março de 2010 à março de 2012. A partir de abril de 2011 serão realizados seminários teóricos e práticos, no máximo, duas vezes por mês, com datas mais flexíveis.

    NÚMERO DE VAGAS
    40

    COORDENAÇÃO DE CURSO
    Maria das Graças Caus de Souza
    Maria da Penha Caus Simões

Solicitar informações

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber informações sobre a especialização em medicina do trabalho, o valor do investimento e se seria possível fazer a especialização em concomitância com o curso de graduação em medicina."

Sofia para Especialização em Medicina do Trabalho

Espírito Santo

"Gostaria de saber se a pós em medicina do trabalho é reconhecida pelo MEC, como é ministrada, o valor, inicio e duração."

Sergio para Especialização em Medicina do Trabalho

Espírito Santo

"Desejo informação sobre quando iniciará novo curso de especialização em medicina do trabalho, período de inscrição, preço, carga horária e horário das aulas. "

Magna para Especialização em Medicina do Trabalho

Espírito Santo

"Gostaria de informações sobre Especialização em Medicina do Trabalho, início , valor da mensalidade, duração e período de aulas. "

Giannandrea para Especialização em Medicina do Trabalho

Pará

"Gostaria de saber quando vai iniciar a especialização em medicina do trabalho, valor do curso e dias da semana que será realizado."

Patricia para Especialização em Medicina do Trabalho

Espírito Santo

"Gostaria de saber a disponibilidade de novos cursos de medicina do trabalho, se há expectativa de abertura de novos cursos ou vagas para este ano ou no próximo."

Carlos para Especialização em Medicina do Trabalho

Espírito Santo

Outro curso relacionado com medicina