Graduação em Enfermagem

Solicitar informações

Opiniões (2)

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Professores (4)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Atendimento ao aluno (4)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Programa de ensino (3)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Material (3)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Instalações (3)
Foi muito importante para minha vida.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Professores
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Atendimento ao aluno
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Programa de ensino
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Material
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Instalações

O Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) é um dos melhores cursos de enfermagem no estado. Para a minha carreira, esse curso foi de extrema importância.

Delma Brito de Sousa

Graduação em Enfermagem - Junio 2011

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Professores
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Atendimento ao aluno
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Programa de ensino
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Material
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Instalações

Apesar de ter tido algumas greves, o curso foi ótimo.

Lisandra Martins Berniz

Graduação em Enfermagem - Junio 2011

Outro curso relacionado com enfermagem