Graduação em Psicologia

Solicitar informações

Análise do educedu

Pablo Nieves

Graduação em Psicologia

  • Modalidade A realização do curso ocorre presencialmente.
  • Duração O curso tem duração de 4 anos.
  • Certificado oficial Um diploma de Graduação em Psicologia é oferecido ao aluno.
  • Considerações A graduação em Psicologia da Faculdade Pernambucana de Saúde tem como objetivo se voltar ao ensino com participação do egresso de forma criativa e ativa para a construção e desenvolvimento dessa área do conhecimento. Os estudos são pautados pela ética e responsabilidade na área da saúde. O egresso estará apto para atividades de intervenção social e capacitado para o uso de ferramentas teóricas voltadas a saúde psicológica de uma forma geral. Os estudos também são direcionados a prevenir, promover e reabilitar a saúde psicológica de qualquer paciente.
  • Dirigido a Formação dirigida a interessados em estudar o comportamento psicológico e suas consequências.
  • Área de atuação Os cargos para essa carreira estão em clínicas e hospitais que prestam esse tipo de atendimento, área de recursos humanos, docência, programa da saúde da família, orientação profissional e atendimento em seu próprio consultório.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Graduação em Psicologia

  • Conteúdo A proposta educacional do curso de Psicologia da FPS aposta na quebra das fronteiras rígidas que durante vários séculos ergueram barreiras intransponíveis entre as disciplinas. A intervenção psicológica deve estar articulada ao contexto social, a capacidade de utilização de recursos teóricos metodológicos disponíveis e ao compromisso com uma postura ética e responsável, privilegiando ações de prevenção, promoção e reabilitação da saúde psicológica e psicossocial.
Solicitar informações

Outro curso relacionado com psicologia - todas