MBA a distância em Gestão da Produção e Operações

Solicitar informações

Análise do educedu

Pablo Nieves

MBA a distância em Gestão da Produção e Operações

  • Modalidade O MBA de Gestão da Produção e Operações é à distância.
  • Duração O curso tem duração de 12 meses com 376 horas, sendo 280h a distância e 90h presencial
  • Certificado oficial Especialista em Gestão da Produção e Operações.
  • Considerações Este curso tem como objetivo capacitar o profissional, de forma atualizada, passando conhecimentos para que o aluno possa agregar valores em sua carreira para atuantes em empresas de mercado. Durante o curso, serão ministradas aulas das áreas da Administração de Operações, em outras palavras à Produção e Serviços, que dá idéias ao aluno de condições privilegiadas de competição no mercado de trabalho e de aprimoramento dos processos de produção e serviços das empresas.
  • Dirigido a Este curso é dirigido a graduados em diferentes áreas e interessados em dirigir ou gerenciar organizações; profissionais liberais e empresários (administradores, contadores, engenheiros, agrônomos, médicos, advogados, educadores etc.).

MBA a distância em Gestão da Produção e Operações

  • Objectivos Capacitar o profissional, procurando atualizar seus conhecimentos e agregar valor na carreira do profissional e na atuação da empresa no mercado. No curso, serão utilizadas as melhores metodologias da Administração de Operações: Produção e Serviços, criando para o aluno, condições privilegiadas de competir no mercado de trabalho e de melhorar os processos de produção e serviços das empresas.
  • Dirigido a Graduados em diversas áreas e interessados em dirigir ou gerenciar organizações; profissionais liberais e empresários (administradores, contadores, engenheiros, agrônomos, médicos, advogados, educadores etc.).
  • Titulação Especialista em Gestão da Produção e Operações
  • Conteúdo

    CONTEÚDO
    Teorias das organizações, com suas contribuições no âmbito teórico, prático e contemporâneo / Princípios básicos de gestão de pessoas / Marketing / Finanças / Economia de mercado / Sistemas de informação / Conceitos de cidadania, ética empresarial e responsabilidade social / Gestão em custos, finanças, controladoria, qualidade, produção e serviços / Direito empresarial e planejamento tributário e de gestão de pessoas / Metodologia da Pesquisa Científica / Didática do Ensino Superior.

    Duração: 12 meses
    Período: 12 encontros presenciais, aos sábados
    Carga Horária: 376 horas, sendo 280h a distância e 90h presencial
    Mensalidade: 12 x R$ 370,00 (turma com início em 2008)
    Coordenador:
    Prof°. Ms. Hélcio Martins Tristão

    Reconhecimento: Portaria 3635/2004 - 557/06 - Resolução n°01 de 08/06/2007


Últimas visitas ao curso

"Gostaria de receber todas as informações do curso de pós-graduação de gestão da produção e processos, tais como: -tempo de duração -sistema de aulas -métodos e materiais -duração -trabalho de conclusão do curso -reconhecimento pelo MEC -preço e condições de pagamento "

Jose para MBA a distância em Gestão da Produção e Operações

Santa Catarina

Outro curso relacionado com mba - master of business administration