Pós-Graduação em Garantia de Qualidade em Farmácia Magistral

Solicitar informações

Pós-Graduação em Garantia de Qualidade em Farmácia Magistral

  • Conteúdo Garantia de Qualidade em Farmácia Magistral

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    Grande tem sido o crescimento de farmácias magistrais nas mais diversas regiões. Atuar com a garantia de qualidade de medicamentos e cosméticos tem sido uma exigência constante por parte da legislação farmacêutica vigente.

    O curso de especialização em Garantia de Qualidade em Farmácia Magistral oferece o conhecimento, o aprimoramento e a atualização para a atuação na área de garantia de qualidade de fármacos, medicamentos e cosméticos, aprimorando os conhecimentos de organização administrativa, gestão, ética e legislação para farmácias magistrais alopáticas, além de capacitar o profissional para atuar na garantia da qualidade dos processos da cadeia produtiva do segmento farmacêutico. Para isso, utiliza os requisitos fundamentais preconizados pelas normas regulatórias, a fim de promover a retroalimentação do sistema de qualidade das organizações.

    Mercado de Trabalho:

    O aluno egresso deste curso será um profissional altamente qualificado para trabalhar na área. O crescimento do setor magistral tem aumentado consideravelmente no Brasil, já que atende a muitas especialidades. Para a valorização das farmácias magistrais, a garantia de qualidade é fundamental, garantindo uma produção farmacêutica confiável para o paciente.

    Público-alvo: O curso se destina aos egressos dos cursos de Farmácia, Farmácia Generalista, Farmácia Bioquímica e Farmácia Industrial, além de outros profissionais de áreas afins, como Químicos, Biomédicos e Biólogos, portadores de diploma de graduação reconhecidos pelo MEC.

Outro curso relacionado com farmácia