Pós-Graduação em Saúde Pública com Ênfase da Família

Solicitar informações

Análise do educedu

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Saúde Pública com Ênfase da Família

  • Modalidade Curso dado a distância.
  • Certificado oficial Especialista em Saúde Pública com Ênfase da Família.
  • Considerações O Brasil tem bons tratamentos na área de AIDS e de câncer, mas ainda muita gente sofre de Doença de Chagas ou de malária, que são doenças que não existem mais em países desenvolvidos. O profissional que deseja se especializar em saúde pública pode contar com o Cesumar - Educação a Distância - Sede São Paulo. Essa instituição de ensino oferece o curso de Pós-graduação em Saúde Pública com ênfase em Saúde da Família. Neste curso, o profissional aprenderá sobre como trabalhar com o programa de saúde da família e como desenvolver campanhas de prevenção a doenças.
  • Dirigido a Destinado a graduados em áreas da saúde.
  • Área de atuação O profissional pode trabalhar no governo federal, estadual ou municipal.

Pós-Graduação em Saúde Pública com Ênfase da Família

  • Conteúdo
    PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE PÚBLICA COM ÊNFASE EM SAÚDE DA FAMÍLIA


    Credenciado pelo MEC, o curso de Pós-Graduação em Saúde Pública com Ênfase em Saúde da Família da EaD CESUMAR visa formar profissionais de saúde especialistas em saúde pública, com enfoque na Estratégia Saúde da família, visando a capacitação para a intervenção na comunidade e nos serviços de saúde públicos, contribuindo, assim, para a melhoria de vida e de saúde da população.

    A Pós-Graduação em Saúde Pública com Ênfase em Saúde da Família é um ótimo curso para profissionais graduados na área da saúde que desejam se aperfeiçoar na parte do SUS em saúde da família.

Outro curso relacionado com saúde pública