Bacharelado em Teologia EAD - A Distância

Solicite informação sem compromisso Faculdades EST

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Bacharelado em Teologia EAD - Online

  • Objectivos
    Capacita profissionais éticos no exercício de sua atividade, atentos aos desafios de uma sociedade pluralista e ao cuidado com a criação.
  • Dirigido a
    Está voltado a pastores e pastoras, lideranças leigas e demais pessoas interessadas que desejam aprofundar seus estudos teológicos através de uma formação sólida e reconhecida pelo sistema federal de ensino.
  • Titulação
    Graduação
  • Conteúdo
    Ao longo de várias décadas de atuação, a Faculdades EST se tornou referência em educação teológica no Brasil e na América Latina. Seu Bacharelado em Teologia presencial teve início em 1946 e foi o primeiro do Brasil a receber cidadania acadêmica pelo MEC. O Bacharelado em Teologia a distância colhe os frutos dessa longa história, oportunizando formação teológica a quem não pode frequentar o curso presencial.
    O Curso de Bacharelado em Teologia a distância possui 3.010 horas e pode ser integralizado em oito semestres. 2.610 horas são dedicadas a atividades formativas teórico-práticas, 200 horas ao estágio supervisionado, e 200 horas a atividades acadêmicas complementares. O regime de matrícula é semestral, por conjunto de componentes curriculares oferecidos. Alunos e alunas podem contar em seu processo de formação com um corpo docente e de tutores com larga experiência na área. Além disso, têm à disposição toda uma infraestrutura técnica, operacional e pedagógica, além de material didático exclusivo, necessário para um bom aproveitamento do curso.
    O Curso tem em vista a capacitação de profissionais éticos no exercício de sua atividade, atentos aos desafios de uma sociedade pluralista e ao cuidado com a criação. Está voltado a pastores e pastoras, lideranças leigas e demais pessoas interessadas que desejam aprofundar seus estudos teológicos através de uma formação sólida e reconhecida pelo sistema federal de ensino.

Outro curso relacionado com religião

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |