Blender 3D - Modelagem Total - Online

Solicite informação sem compromisso Learncafe

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Blender 3D - Modelagem Total - Online

  • Objectivos

    O curso completo de Blender 3D possui 154 video aulas, sendo 40 de nível básico, 52 Intermediárias e 62 de nível avançado. O treinamento dado no curso é voltado para tanto para área de Modelagem, animação e trabalhos gráficos criados em 3D, possibilitando o aluno gerar sua própria renda com os projetos criados dentro do Blender.

  • Conteúdo
    Blender 3D - Modelagem Total
    • Carga horária: 40

    O curso completo de Blender 3D possui 154 video aulas, sendo 40 de nível básico, 52 Intermediárias e 62 de nível avançado. O treinamento dado no curso é voltado para tanto para área de Modelagem, animação e trabalhos gráficos criados em 3D, possibilitando o aluno gerar sua própria renda com os projetos criados dentro do Blender.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    Básico

    - Introdução ao Curso
    - Instalação do Blender
    - A interface do Blender
    - Comandos de Observação - Objetos e Cenas
    - Como Mover, Rotacionar e Redimensionar
    - Manipuladores Visuais
    - Como Mover, Rotacionar e Redimensionar
    - Atalhos do Teclado
    - Iniciando a Modelagem
    - Primitivas 3D e elementos de geometria
    - Arquivos Tempo Status Primitivas 3D
    - Ponto de Vista - "3D View"
    - Inserção e Modificação de Objetos
    - Colorindo Objetos
    - Atribuindo Imagens aos Materiais
    - Criando Objeto Modelado na Prática (taça)

    Intermediário

    - Textos 3D e Animações com Textos
    - Luzes e Câmeras
    - Posicionamento de Câmera
    - Iluminando uma Cena e Criando Imagens
    - Iluminação Fotorealista - "Ambient Occlusion"
    - Modelando Objetos com iluminação
    - Modelando Objetos com Aparência Orgânica - "Edit Mode"
    - Arredondando e Dando Acabamentos a objetos
    - Espelhando e Cortando Objetos - "Mirror" e "Loopcut"
    - Multimapeamento em um Objeto
    - Arquivos Tempo Status Parenteamento
    - Hierarquia de pai e filho
    - Copiando Rotação - "Constraint Copy Rotation"
    - Limitando Rotação - "Constraint Limit Rotation"
    - Criando Aminações e vídeos
    - Gerando Animações em AVI
    - Gerando uma Sequência de Imagens
    - Gerando Vídeo Final

    Avançado

    - Fisica Aplicada em Objetos
    - Estilhaçando Objetos (Peso e Massa)
    - Suspendendo Objetos 3D
    - Texturização de Tecidos e outros
    - Efeito com Particulas
    - Efeito Avançados com Cameras
    - Modificadores Avançados
    - Trabalhando em Camadas
    - Criando um Robô na prática
    - Texturização de Humanoides
    - Modelando Humanoide no Blender
    - Criando uma Intro no Blender

Outro curso relacionado com 3d

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |