Graduação em Direito - Campos dos Goytacazes

Solicite informação sem compromisso Estácio - Campos dos Goytacazes

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Direito - Campos dos Goytacazes

  • Modalidade
    As aulas desta Graduação são ministradas de forma Presencial.
  • Duração
    São 5 anos de curso.
  • Certificado oficial
    O título dado ao egresso é de Bacharel em Direito.
  • Considerações
    A Graduação em Direito da Universidade Estácio de Sá em Campos dos Goyatazes é um curso realizado na modalidade presencial. Trata-se de uma área de estudos que abarca o conhecimento das normas jurídicas no Brasil e internacionais. Este curso permite que o futuro bacharel em Direito saiba como defender os interesses de seus clientes, podendo trabalhar em diferentes áreas. O curso de Direito da Estácio de Sá oferece ao aluno uma excelente base teórica que envolve principalmente o estudo da ética, o qual é muito importante para a atuação em um país como o Brasil, onde ainda há várias desigualdades e questões a ser solucionadas por meio do Direito.
  • Dirigido a
    O curso pode ser realizado por todas aquelas pessoas com ensino médio completo.
  • Área de atuação
    O profissional poderá ocupar cargos em instituições públicas e privadas.

Comentários sobre Graduação em Direito - Campos dos Goytacazes - Presencial - Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM DIREITO

    Perfil do profissional


    O Curso de Direito da Estácio proporciona sólida formação humanística, técnico-jurídica e prática. O domínio de conceitos e da terminologia jurídica, a capacidade de argumentação, interpretação e valorização dos fenômenos jurídicos e sociais, bem como o senso ético-profissional, associado à responsabilidade social, são desenvolvidos ao longo do curso. O perfil do profissional de direito formado pela Estácio contempla raciocínio lógico, capacidade para equacionar problemas e desenvolver formas extrajudiciais de prevenção e solução de conflitos individuais e coletivos, bem como competência prática para a atuação junto ao Poder Judiciário. O bacharel em Direito tem visão atualizada de mundo, consciência dos problemas de seu tempo e compromisso com a Justiça.

    Mercado de Trabalho

    A graduação em Direito abre um enorme leque de possibilidades profissionais. O bacharel em Direito pode se tornar advogado, atuando como profissional liberal ou trabalhando em empresas públicas e privadas. Os concursos públicos para os cargos mais relevantes e com as melhores remunerações são na área jurídica. Assim, o graduado em Direito pode se tornar Juiz Estadual, Federal ou do Trabalho, Promotor de Justiça, Defensor Público, Procurador do Município, do Estado, da República ou da Fazenda, Tabelião ou Delegado de Polícia, além de Serventuário da Justiça em diversas funções.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de obter informação qual a data prevista para vestibular de Direito, aula presencial, no campus - Campos dos Goytacazes. "

Maria para Graduação em Direito - Campos dos Goytacazes

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com direito (vários)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |