CONFIBE Congresso Internacional de Fisioterapia Ética e Bioética

Solicite informação sem compromisso CREFIT - Centro de Referência de Ensino em Ciências e Tecnologias

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

CONFIBE Congresso Internacional de Fisioterapia Ética e Bioética

  • Modalidade
    O CONFIBE será realizado no Centro de Convenções de Vitória.
  • Duração
    O período do curso vai de 3 a 5 de novembro 2011.
  • Certificado oficial
    Os alunos que participarem do Confibe receberão um certificado de participação.
  • Considerações
    Trata-se de um Congresso Internacional de Fisioterapia, Ética e Bioética preparado pelo Centro de Referência de Ensino em Ciência e Tecnologia, no qual será palestrado o tema da Fisioterapia. O congresso foi organizado para refletir sobre o grande aumento de profissionais na área, levando em consideração a ética profissional e o Código de Ética da Fisioterapia. O congresso terá palestras ministradas por palestrantes internacionais.
  • Dirigido a
    O congresso está dirigido a profissionais da Fisioterapia e estudantes de graduação da área.
  • Área de atuação
    O congresso será uma oportunidade para profissionais que pretendem atualizar-se em novas técnicas e participar das discussões atuais do campo.

Comentários sobre CONFIBE Congresso Internacional de Fisioterapia Ética e Bioética - Presencial - Vitória - Espírito Santo

  • Conteúdo
    MENSAGEM DO PRESIDENTE
    Decorrente ao momento em que estamos passando, com questões de Ato Médico, do grande crescimento do número de profissionais formados no nosso país e a grande necessidade do crescimento profissional baseado em evidências, o congresso tem como objetivo principal trazer em pauta o papel da Fisioterapia dentro da Bioética.
    O I Congresso Internacional de Fisioterapia, Ética e Bioética, serão organizados peloCREFIT – Centro de Referência de Ensino em Ciência e Tecnologia, que foi criado pelo Dr. Veronesi, no ano de 2001, com o intuito de prestar serviços dentro da área da Fisioterapia, em especial da Fisioterapia do Trabalho. Percebendo uma necessidade de crescimento vertical dentro do ensino nas áreas de ciências e tecnologias, o CREFITagregou profissionais de outras áreas do conhecimento para prospectar uma inovação do processo de ensino-aprendizagem, proporcionando um concreto crescimento profissional aliado com a preocupação de construir com o desenvolvimento do nosso país.
    Para proporcionar o crescimento técnico-científico necessário para a construção do conhecimento sobre este importante tema, os principais nomes da Fisioterapia do Brasil e nomes de referência junto aos trabalhos realizados pelo mundo serão agregados no corpo de palestrantes do congresso.
    Confira programação científica
    Tenho certeza de que este congresso evidenciará um grande marco do crescimento vertical, unificado e estruturado da Fisioterapia, por isto estarei esperando a todos neste grande evento.Dr. José Ronaldo Veronesi Junior
    Presidente do I Congresso Internacional de Fisioterapia e Bioético

Últimas visitas ao curso

"Eu desejo saber mais detalhes sobre o CONFIBE Congresso Internacional de Fisioterapia Ética e Bioética. "

Enilda para CONFIBE Congresso Internacional de Fisioterapia Ética e Bioética

Espírito Santo

"Eu gostaria de receber informações sobre CONFIBE - Congresso Internacional de Fisioterapia Ética e Bioética. Me enviem por favor os detalhes sobre o Congresso. "

Karime para CONFIBE Congresso Internacional de Fisioterapia Ética e Bioética

Minas Gerais

Outro curso relacionado com fisioterapia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |