Curso - Palestra: Chaves do bem estar

Solicite informação sem compromisso Universo Crescer

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Luanda Fernandes

Luanda Fernandes

Curso - Palestra: Chaves do bem estar

  • Modalidade
    A Palestra Chaves do bem estar é assistida presencialmente na sede do Universo Crescer.
  • Duração
    São três horas de curso.
  • Certificado oficial
    O Universo Crescer concede certificado ao finalda formação.
  • Considerações
    Focada na promoção do auto-conhecimento e no desenvolvimento humano, o Espaço Universo Crescer oferece treinamentos, formações, consultoria e palestras motivacionais para adolescentes, jovens e adultos. Na Palestra Chaves do bem estar, auto-conhecimento e desenvolvimento da auto-estima são abordados como aliados do bem estar pessoal, por promoverem relações, nos âmbitos pessoal e profissional, de qualidade.
  • Dirigido a
    O público alvo desse curso são jovens e adultos que buscam fortalecer sua auto-estima para estabelecer relações pessoais e profissionais construtivas.
  • Área de atuação
    Essa formação permite uma melhora na auto-estima, assim como no desempenho no trabalho, a partir do auto-conhecimento e fortalecimento das relações interpessoais.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso - Palestra: Chaves do bem estar - Presencial - Brasília - Brasília Distrito Federal

  • Conteúdo
    Chaves do bem estar é um curso de apenas 3 horas, o objetivo desse curso é Conhecer, aprimorar e potencializar o bem estar pessoal. Valorizar as pessoas no seu dia-a-dia cultivando uma autoestima pessoal e afetividade no trabalho. A Universo Crescer - Brasília, é uma empresa focada no autoconhecimento e crescimento da pessoa humana em âmbito pessoal e profissional. Atua no mercado corporativo, através de cursos, palestras, in company, workshop e consultorias, tendo profissionais altamente qualificados e comprometidos, no mercado a mais de 15 anos com atuação forte nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul e agora em Brasília. Todos os cursos da empresa Universo Crescer, é vivencial, com dinâmicas envolventes e tomas de consciência de cada participante.

Outro curso relacionado com autoestima

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |