Curso Análise de Conjuntura em Política Internacional - V Edição

Solicite informação sem compromisso CEIRI - Centro de Estratégia, Inteligência e Relações Internacionais

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Análise de Conjuntura em Política Internacional - V Edição - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    CURSO ONLINE (AO VIVO)

    A atual conjuntura global apresenta configuração que exige do(a) homem/mulher contemporâneo(a) conhecimentos sobre os elementos que compõem a natureza das relações internacionais e da política internacional, seja para posicionarem-se diante da realidade, seja para tratarem da formulação de estratégias em empresas, instituições públicas e instituições privadas que necessitam se relacionar com atores deste mundo do século XXI. De posse desses instrumentos, poderão responder de maneira articulada, rápida e eficiente às questões advindas de um mundo globalizado, utilizando-se da metodologia de análise de conjuntura, bem como de outras, específicas da disciplina “Relações Internacionais”.

    Objetivos do Curso: Nesta Quinta Edição do curso, objetiva-se realizar a análise de conjuntura em Política Internacional, utilizando-se de alguns instrumentais teóricos das Relações Internacionais e da Teoria Política; Apresentar metodologias e técnicas de análise de conjuntura que podem ser usadas por profissionais que necessitam desses conhecimentos para aprimoramento profissional; Apresentar informações sobre as estratégias e políticas externas dos atores estatais; Apresentar aulas expositivas sobre questões teóricas, exercitar a construção de cenários, discutir textos e material coletado semanalmente, compor análises com grupos de estudos constituídos pelos participantes do curso.

    O Sistema Online: Neste sistema os alunos participam como se estivessem assistindo ao curso presencialmente. Interagem ao vivo com o professor e os demais alunos. Todas as aulas são gravadas para que o aluno possa visualizar o conteúdo posteriormente.

Outro curso relacionado com governo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |