Curso Avançado de Doppler em Ecocardiografia - A Distância

Solicite informação sem compromisso FATESA/EURP – Faculdade de Tecnologia em Saúde

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Curso Avançado de Doppler em Ecocardiografia

  • Modalidade
    O curso se realiza na modalidade a distância.
  • Duração
    O número total de horas/aula é de 60h. O curso estará disponível durante 90 dias.
  • Certificado oficial
    A Instituição oferece um certificado de conclusão.
  • Considerações
    A Escola de Ultrassonografia e Reciclagem Médica Ribeirão Preto (EURP) é maior centro latino-americano de treinamento de ecografia. Fundada em 1989, a Instituição é referência na formação básica e avançada em Ultrassonografia. O curso avançado de doppler em ecocardiografia tem ênfase na qualificação profissional de conceitos avançados em Doppler convencional, tecidual e em cores. Aborda elementos teóricos e de compreensão modular através de exercícios e vídeos.
  • Dirigido a
    O curso tem como público alvo ecocardiografistas que buscam atualização e aqueles pretendentes à habilitação na especialidade pelo Departamento de Ecocardiografia da Sociedade Brasileira de Ecocardiografia.
  • Área de atuação
    As maiores oportunidades de trabalho são encontradas em clínicas e hospitais.

Comentários sobre Curso Avançado de Doppler em Ecocardiografia - Online

  • Objectivos
    Este curso tem como objetivo fornecer ao aprendente conceitos avançados em Doppler convencional, tecidual e em cores, fornecendo elementos teóricos e de compreensão modular através de exercícios e vídeos. Tem como público alvo ecocardiografistas que desejem atualizar conhecimentos e aqueles pretendentes à habilitação na especialidade pelo Departamento de Ecocardiografia da Sociedade Brasileira de Ecocardiografia.
    Clique em donwload para maiores informações.
  • Conteúdo
    A EURP foi a primeira a receber, o prêmio Top of Mind Brazil, certificado pelo INBRAP - Instituto Brasileiro de pesquisa de opinião Pública, como a mais reconhecida em seu ramo de atuação.

    A única escola no Brasil a ser escolhida como lecionadora oficial no ensino de sonografia genética, e no programa internacional - Fetaltest pela SIADPT – Sociedade Iberoamericana de Diagnóstico e Tratamento Pré-natal e pela SEGO - Sociedade Espanhola

    Image Room" voltada à confecção de imagens, laudos e do próprio material didático feito em CD-ROM e dado aos alunos pela EURP.

Últimas visitas ao curso

"Busco informações sobre o Curso Avançado de Doppler em Ecocardiografia. Me envie os detalhes sobre o período, preço, capacitação para praticar em meu consultório e local. "

Antenor para Curso Avançado de Doppler em Ecocardiografia

Bahia

Outro curso relacionado com diagnóstico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |