Curso Avançado em Ultrassom Abdominal com Noções em Oncologia

Solicite informação sem compromisso FATESA/EURP – Faculdade de Tecnologia em Saúde

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso Avançado em Ultrassom Abdominal com Noções em Oncologia - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Conteúdo
    Curso Avançado em Ultrassom Abdominal com Noções em Oncologia

    Curso teórico-prático tem como objetivo fornecer ao aluno médico o conhecimento necessário para o estudo teórico e realização de exames práticos em ULTRASSOM ABDOMINAL COM NOÇÕES EM ONCOLOGIA, além de fornecer ferramentas para a reciclagem de quem já atua nesta área.

    Pré-requisito


    Médicos com ou sem experiência prévia em ultrassonografia

    Programação Teórica  

    • Tudo o que você precisa saber sobre oncologia abdominal no ultrassom
    • Tópicos avançados do Ultrassom  Abdominal
    • Dicas e  Artefatos
    • Casos clínicos e Avaliação

    Início:
    08horas

    Término:
    18horas

    O curso tem duração de 06 períodos em tempo integral, com carga horária total de 30 horas.  As aulas práticas (uso obrigatório de roupa branca ou guarda-pó) são orientadas pelos professores. Exige-se um aproveitamento superior 70%.
    Professores

    Os professores da EURP têm uma experiência de mais de 21 anos no treinamento da especialidade e renome internacional. Mais de dez mil alunos já foram treinados, oriundos de todos os estados do Brasil e de alguns países da América Latina.

    Coordenador:


    Dr. Fernando Marum Mauad

    Documentos exigidos (fotocópia simples):


    Fotocópia CRM.
    Caso o médico já tenha realizado outros cursos na EURP e  entregue o CRM na secretaria não há necessidade de trazê-lo novamente.

    Informações complementares

    Ex-aluno da EURP possui descontos progressivos.
    PÓS-GRADUANDO da EURP, professores e médicos RESIDENTES, têm  20% de desconto.
    Por motivos de custos administrativos, a inscrição não é devolvida, mas poderá ser permutada, por materiais didáticos da empresa Livromed.

    Informações adicionais

    No final do curso será entregue o certificado.
    Aulas teóricas de alto nível e aulas práticas diárias (uso obrigatório de roupa branca ou guarda-pó), o estagiário realizará os exames, sempre sob a supervisão do professor com equipamento de última geração.


    OBSERVAÇÕES RELEVANTES

    - As datas dos cursos poderão ser alteradas pela EURP, com aviso prévio ao aluno. As alterações das datas dos cursos realizadas pela EURP deverão ser comunicadas com uma antecedência mínima de 10 (dez) dias, aos alunos. A EURP não se responsabiliza por qualquer gasto realizado pelo aluno, em virtude destas mudanças.

    - O aluno poderá solicitar a troca de data dos módulos com uma antecedência mínima de 10 (dez) dias, (mediante confirmação), caso contrário, o aluno perderá a inscrição do módulo em questão, em virtude dos custos operacionais (produção do material didático, agendamento de pacientes, mobilização dos funcionários, e outros).

    - CURSO APROVADO PELA COMISSÃO NACIONAL DE ACREDITAÇÃO, ÓRGÃO CRIADO PELA AMB E CFM PARA ACREDITAÇÃO E PONTUAÇÃO NA REVALIDAÇÃO DE TÍTULO DE ESPECIALISTA.

    - CURSO CERTIFICADO COM O SELO DE QUALIDADE DE ENSINO DA SBUS - SOCIEDADE BRASILEIRA DE ULTRASSONOGRAFIA.

Outro curso relacionado com diagnóstico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |