Curso Básico de Libras II

Solicite informação sem compromisso Ademilson e Cia: Formando Profissionais Bilíngues

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Básico de Libras II

  • Modalidade
    O Curso Básico de Libras II é presencial.
  • Duração
    Carga horária de total de 160h.
  • Certificado oficial
    Certificado de conclusão de curso.
  • Considerações
    O curso de Libras, responde uma necessidade da comunidade surda em se expressar e desenvolver suas emoções e experiências de vida. A LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) é um diferencial na identificação dos surdos, embora a expressão facial e corporal que acompanham os sinais, sejam também partes importantes na composição da cultura dos surdos. Esse curso de Libras II , será desenvolvido de forma prática e teórica, com diálogos e dinâmicas para treinar situações comunicativas.
  • Dirigido a
    Profissionais que trabalham na área edcuativa, social, ou de outras áreas, que desejam conhecer e se aprimorar em Libras.
  • Área de atuação
    Atualmente ter um curso de libras, é um diferencial para o profissional que trabalha em qualquer setor, que desenvolva atividades com pessoas, como é o caso de educadores. Por esse motivo, o profissional poderá trabalhar em distintas locais e ramos de atividade.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Básico de Libras II - Presencial - Linhares - Espírito Santo

  • Conteúdo

    O curso é desenvolvido de forma prática e teórica, simultaneamente, em forma de diálogos, onde o aluno vivenciará situações comunicativas, como também desenvolveram trabalhos de pesquisa nas áreas temáticas em conformidade com a grade curricular do curso.

    O curso terá inicio logo após a concretização da parceria e formação de turma, com duração estimada de 7 (sete) meses, tendo até 2 (dois) encontros semanais; cada encontro constituído de 4h/aula, perfazendo um total de 120h (cento e vinte horas) presenciais, adicionadas a trabalho de pesquisa não-presencial com o total de 40h (quarenta horas) completando uma carga horária de 160h (cento e sessenta horas).

    Os cursandos estarão, até a conclusão do curso, habilitados para compreenderem e serem compreendidos pelos integrantes da comunidade surda, sendo conhecedores não só da Libras como também da cultura, identidade e história da comunidade Surda.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de me informar sobre Curso Básico de Libras II. É presencial? Quanto tempo de duração? E o valor? Tem parceria com o MEC ou outra instituição credenciada? "

Glalciane para Curso Básico de Libras II

Espírito Santo

Outro curso relacionado com língua de sinais - libras

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |