Curso: CMA – Crochetagem Mioaponeurótica

Solicite informação sem compromisso CREFIT - Centro de Referência de Ensino em Ciências e Tecnologias

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

Curso: CMA – Crochetagem Mioaponeurótica

  • Modalidade
    O Curso CMA – Crochetagem Mioaponeurótica ocorre de maneira presencial.
  • Duração
    Possui um carga horária de 24 horas.
  • Certificado oficial
    É fornecido, ao final do curso, um certificado.
  • Considerações
    Um dos destaques que do CREFIT é a possibilidade de estudar com professores de diferentes áreas, combinando sua moderna metodologia de ensino com o tema de especialidade da instituição, a Fisioterapia. No curso, o aluno aprenderá as técnicas para tratar as retrações musculares, sabendo como diagnosticar e cuidar dos problemas dos membros superiores e inferiores. Serão orientadas aos alunos formas de elaborar tratamentos.
  • Dirigido a
    Pessoas da área da fisioterapia.
  • Área de atuação
    O profissional pode atuar de forma autônoma cuidando de pessoas que necessitam de tratamentos especiais como idosos, obesos, pediatria ou em clínicas.

Comentários sobre Curso: CMA – Crochetagem Mioaponeurótica - Presencial - Vitória - Espírito Santo

  • Conteúdo
    Curso:   CMA – Crochetagem Mioaponeurótica   Local: Crefit Cidade: Vitória-ES     Objetivos do Curso:    Neste curso você apreender a utilizar umas das melhores técnicas para trabalhar com retraçoes musculares e tendineas , avaliar e tratar membros superiores, membros inferiores e eleborar o tratamento para diversas patologias, resultados imediatos   Público Alvo:   Fisioterapeutas e Acadêmicos de fisioterapia   Conteúdo Programático:   Histórico do método Explicação do sistema conjuntivo Definição da CMA Anatomia topográfica do membro inferior Anatomia palpatória do membro inferior Plano de separação muscular Crochetagem com o maior crochet para se acostumar com o movimento e pegada no instrumento. Aplicação da técnica em patologias esportivas como a tendinite de calcâneo, entorse do tornozelo, rupturas musculares. Anatomia topográfica do membro inferior ( seqüência ), da pelve. Crochetagem do membro inferior e da pelve. Anatomia topográfica do ombro Desenho da região do ombro ( plano muscular). Crochetagem do ombro. Anatomia topográfica da coluna cervical Anatomia palpatória da região cervical Desenho da região lateral do pescoço. Crochetagem dessa região cervical Aplicação da técnica pela NCB de origem inter-esquelética, a nevralgia de Arnold. Anatomia topográfica do membro superior Anatomia palpatória do membro superior Desenho dessa zona Aplicação da técnica em patologias como cotovelo de tenista e síndrome do túnel do carpo.   Carga Horária:   24 horas   Curriculum do Docente:   Fisioterapeuta; Especialista em Bases e Métodos de Avaliação Física; Mestrado em Engenharia Biomédica, Doutorando em ciências da saúde; Perito do Trabalho,  Professor de Cursos de Especialização em Fisioterapia do Trabalho, Fisioterapia Traumato-ortopédica, e Ergonomia (MS, MT, GO, MG, AM, SP, RS, PR); 11 como Docente do curso de Fisioterapia do Unisalesiano Lins. Consultoria e Assessoria a diversas empresas em todo o Brasil;. Fisioterapeuta do Trabalho Certificado pela ABRAFIT, Formaçao com professores internacionais em CMA (Bélgica e França), Coordenador da Pós-Graduação em Ortopedia e traumatologia com enfase em terapia Manual.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber sobre os custos para o curso de crochetagem mioaponeurótica. "

Cleyton para Curso: CMA – Crochetagem Mioaponeurótica

São Paulo

"Eu gostaria de receber informações sobre curso de crochetagem drenagem linfática e reabilitação temporo mandibular. "

Cristiane para Curso: CMA – Crochetagem Mioaponeurótica

Espírito Santo

"Desejo informações sobre curso de crochetagem: preço, local, programa, carga horária, data. "

Marina para Curso: CMA – Crochetagem Mioaponeurótica

Espírito Santo

"Queria saber sobre o curso de cma (crochetagem mioaponeurótica). Onde será realizado esse curso?"

Maria para Curso: CMA – Crochetagem Mioaponeurótica

Espírito Santo

"Gostaria de melhores informações sobre a agenda de cursos. "

Elida para Curso: CMA – Crochetagem Mioaponeurótica

Espírito Santo

"Eu eu estou muito interessado em entrar no curso de crochetagem mioaponeurótica. e gostaria de mais informacoes de como me inscrever no curso. Eu gostaria de também saber onde o curso sera localizado e o valor a ser cobrado. "

Minor para Curso: CMA – Crochetagem Mioaponeurótica

Espírito Santo

"Eu gostaria de saber quando haverá curso de crochetagem estou precisando fazer urgente."

Saney para Curso: CMA – Crochetagem Mioaponeurótica

Espírito Santo

Outro curso relacionado com fisioterapia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |