Curso COMBO Web Standards - Online

Solicite informação sem compromisso It Cursos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Jiana Moro

Jiana Moro

Curso COMBO Web Standards

  • Modalidade
    O Curso COMBO Web Standards é oferecido na modalidade online.
  • Duração
    A carga horária do curso é de 30 horas/aula.
  • Considerações
    A It Cursos é uma empresa especializada em elaborar cursos para desenvolver as capacidades profissionais, em diversas áreas de atuação. Nessa oportunidade oferece aos seus clientes o curso COMBO Web Standards. Nesse curso os alunos encontrarão conteúdos para trabalhar com criação de sites e homepages utilizando WEB STANDARDS, HTML, CSS. A metodologia de ensino da empresa, articula teoria e desenvolvimento prático, para aplicação do conhecimento adquirido e melhor aprendizado.
  • Dirigido a
    Pessoas interessadas nessa área de formação, ou que já trabalham com programação e desejam receber capacitação.
  • Área de atuação
    Programador em empresas ou autônomo, desenvolvendo projetos específicos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso COMBO Web Standards - Online

  • Objectivos
    A IT.CURSOS traz um curso de alta relevância para estudantes e profissionais das mais diversas áreas profissionais que estejam interessados em conhecer ou aprofundar seus conhecimentos na criação de sites e homepages utilizando WEB STANDARDS, HTML, CSS. Ter uma sólida formação nestas ferramentas é certamente um diferencial que o mercado sabe valorizar.

    O curso é de interesse de um amplo público, servindo tanto para quem quer conhecer estas tecnologias e as ferramentas associadas, quanto para quem já utiliza cotidianamente os softwares. Os instrutores possuem vários anos de experiência de ensino do assunto, um deles inclusive já possui livros publicados, possuindo portanto uma sólida base para auxiliar os alunos no aprendizado.

    As aulas exploram bastante o conceito faça-você-mesmo, ou seja, os alunos colocam a mão na massa desde a primeira aula, para realizar as atividades propostas em sala de aula e absorver os conceitos apresentados. Exercícios em abundância garantem a boa absorção do conteúdo programático e desafios durante as aulas estimulam os alunos a ir além do trivial, formando profissionais capacitados para trabalharem com sistemas reais de produção.
  • Conteúdo


    Curso CSS
    Curso HTML
    Curso Web Standards
    Carga Horária Total (Horas-Aula): 30

Outro curso relacionado com internet

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |