Curso Conversação Avançada em Inglês

Solicite informação sem compromisso PUC - São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Curso Conversação Avançada em Inglês

  • Modalidade
    Aulas ministradas em formato presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um certificado ao final da formação.
  • Considerações
    O curso Conversação Avançada em Inglês da PUC SP se propõe a desenvolver níveis avançados de conversações abordando assuntos da atualidade. Leituras de revistas, jornais internacionais e páginas da internet são usadas como suporte para as conversações. As discussões também poderão partir de filmes e noticiários dos Estados Unidos e do Reino Unido. Para que as aulas aconteçam de forma mais dinâmica, todos os alunos devem ter um experiência prévia com o idioma inglês. A frequência mínima é de 75% e nota igual ou superior a 7,0 (sete) na avaliação para a obtenção do certificado do curso.
  • Dirigido a
    Interessados em geral, que comprovem proficiência igual ou superior ao First Certificate of English, ou pessoas fluentes na língua.
  • Área de atuação
    Esse profissional pode usar essa formação complementar para atuar na área ensino de inglês de modo geral.

Comentários sobre Curso Conversação Avançada em Inglês - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    A proposta do curso é a de desenvolver conversação em nível avançado por meio de discussões sobre temas atuais. Para tanto, serão utilizados artigos de revistas e jornais americanos e britânicos, bem como de suas respectivas páginas na internet. As discussões também serão feitas a partir de filmes, documentários e noticiários autênticos das principais redes de TV dos Estados Unidos e do Reino Unido, e a escolha dos temas levará em consideração o interesse dos participantes.
  • Dirigido a
    Interessados em geral, que comprovem proficiência igual ou superior ao First Certificate of English, ou que sejam fluentes na língua.
  • Titulação
    Certificado de conclusão do Curso de Conversação Avançada em Inglês
  • Conteúdo

    Conversação em nível avançado por meio de discussões sobre temas atuais. Para tanto, serão utilizados artigos de revistas e jornais americanos e britânicos, bem como de suas respectivas páginas na internet. As discussões também serão feitas a partir de filmes, documentários e noticiários autênticos das principais redes de TV dos Estados Unidos e do Reino Unido, e a escolha dos temas levará em consideração o interesse dos participantes.

Outro curso relacionado com inglês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |