Curso Cypecad na Prática Completo Online com Certificado Atividade Complementar - A Distância

Solicite informação sem compromisso Upcarreira Educação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso Cypecad na Prática Completo Online com Certificado Atividade Complementar - Online

  • Objectivos
    » Aprimorar seus conhecimentos na prática em cálculo estrutural de concreto armado através do Software Cypecad. Você vai Aprender neste curso prático com um Engenheiro Estrutural especialista no Software: Todas as etapas de como fazer Projeto Estrutural de concreto armado como edifícios, casas, sobrados, tais como:

    ✔ Concepção Estrutural

    ✔ Modelagem

    ✔ Análise Estrutural

    ✔ Dimensionamento

    ✔ Detalhamento ✔Montagem das Pranchas Finais

    ✔ E muito mais…
  • Dirigido a
    Para quem é esse Curso:













    - Estudantes que precisam de Certificado para atividade Complementar ou Extracurricular para completar horas na Faculdade.









    - Estudantes ou recém-formados que queiram aprender um Software para automação de cálculo estrutural e seguir carreira como Projetista/Calculista Estrutural de Sucesso.









    - Para quem está comprometido em seguir o nosso método de ensino passo a passo, assistindo às aulas e replicando no Software o projeto proposto pelo professor.









    - Para quem não aprendeu esse Software na faculdade e agora deseja aprender e seguir carreira nessa área de Projetista/ Calculista.





    - Para recém-formados que desejam atualização de seu currículo para entrar na área de Projetista/Calculista Estrutural.
  • Conteúdo
    Curso Cypecad Online na Prática - Formação Completa em Software p/ Cálculo Estrutural com Certificado 220h (Equivalente a 220 horas/aula de um curso presencial). 
     Matrículas Abertas por tempo limitado, garanta sua vaga!
    Oportunidade de saber TUDO o que você precisa para criar Projetos de Estruturas de Concreto Armado Lucrativos com auxílio do Software Cypecad e de um Engenheiro Estrutural Especialista no Software. 
     
    Essa é sua chance de ter acesso ao nosso Curso Cypecad na Prática Completo para economizar tempo e ganhar dinheiro com projeto estrutural de concreto armado por uma condição jamais vista, você terá a oportunidade de dominar o projeto estrutural de concreto armado de casas, edifícios, sobrados, etc. 
     
     Você irá aprender todas as etapas de um Projeto Estrutural, confira abaixo:  
     
    - Concepção Estrutural
    - Modelagem
    - Análise
    - Dimensionamento
    - Detalhamento
    - Montagem das Pranchas Finais 
     
    Estamos falando de transformar uma "tela em branco" na sua ferramenta de cálculo estrutural em DINHEIRO na sua conta bancária. 
    Vamos te dar acesso ao melhor treinamento, com as melhores aulas sobre calculo estrutural de estruturas de concreto armado da sua vida em que ensinamos o Software Cypecad na Prática Completo e todas as etapas de como fazer um Projeto Estrutural com ajuda de um Engenheiro Especialista
     
    Depoimento de Alunos que fizeram o curso: 
    "Fiz o curso de Cypecad e gostei bastante e já estou aplicando o meu aprendizado em um caso real de uma obra com o uso do Cypecad. Achei as aulas interessantes e fui aplicando o passo a passo para conhecer as ferramentas do software." MR ENGENHARIA - Engº Civil - Marcos Ramalho
     
     “Ótimo curso, o professor Magno tem uma ótima didática, e a experiência que é passada não tem preço, tanto do programa quanto o desenvolvimento do projeto inloco, recomendo para todo engenheiros que querem se aperfeiçoar em estruturas.” LUCAS DOS SANTOS SILVAUPCarreira Educação - Dê um Up em sua Carreira

Outro curso relacionado com engenharia civil

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |