Curso de 3DS Max - Criação, Animação e Efeitos Especiais

Solicite informação sem compromisso Visual Mídia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Luanda Fernandes

Luanda Fernandes

Curso de 3DS Max - Criação, Animação e Efeitos Especiais

  • Modalidade
    As aulas do Curso de 3DS Max - Criação, Animação e Efeitos Especiais são realizadas presencialmente na sede da Visual Mídia.
  • Duração
    A consultar.
  • Certificado oficial
    A instituição concede certificado ao final do curso.
  • Considerações
    Os alunos aprendem a criar imagens e animações com o software de modelagem tridimensional 3DS Max voltado para o desenvolvimento de elementos para site, jogos e filmes de animação. A metodologia do curso envolve conceitos teóricos e também práticos, em que os participantes elaboram o projeto de uma empresa de publicidade especializada em animação digital.
  • Dirigido a
    Curso destinado aos profissionais e demais interessados, das áreas de Cinema, Games e Web.
  • Área de atuação
    O mercado de trabalho envolve produtoras de cinema, passando por empresas que se dedicam ao desenvolvimento de jogos, até empresas de segmentos diversos que atuam no meio digital.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de 3DS Max - Criação, Animação e Efeitos Especiais - Presencial - Cravinhos - São Paulo

  • Conteúdo
    O curso interativo 3DS Max - Criação, Animação e Efeitos Especiais prepara o aluno para trabalhar com o consagrado programa de modelagem tridimensional de imagens e animações. Com abordagem ampla, o curso apresenta conceitos teóricos reforçados por exercícios práticos executados pelo aluno. A simulação de uma empresa de publicidade especializada em animação digital é o desafio prático do aluno, com o objetivo de facilitar o aprendizado.
    O 3ds Max (anteriormente conhecido como 3D Studio Max) é um software muito utilizado em produção de filmes de animação, criação de personagens de jogos em 3D, vinhetas e comerciais para TV, maquetes eletrônicas, elementos para sites e muito mais. O curso interativo 3DS Max Criação, Animação e Efeitos Especiais é a porta de entrada para o universo 3D, preparando o aluno para futuras especializações no campo da arquitetura, do design ou do entretenimento, com grandes possibilidades de ganho.

Outro curso relacionado com 3d

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |