Curso de Administração do Tempo

Solicite informação sem compromisso ISAE/FGV

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Curso de Administração do Tempo

  • Modalidade
    Este curso tem suas aulas realizadas de forma presencial.
  • Duração
    O número total de horas é de 16h.
  • Certificado oficial
    Os alunos recebem um certificado após finalizarem a cursada.
  • Considerações
    O Curso de Administração do Tempo, oferecido pelo Instituto Superior de Administração e Economia, visa agregar habilidades nos participantes no uso consciente de sua energia individual. Busca estimular os alunos na melhor utilização da energia física, emocional e mental proporcionando um melhor aproveitamento do tempo tanto na rotina profissional quanto na vida pessoal.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a profissionais e estudantes interessados em aprender técnicas para serem aplicadas na mudança de hábitos para um melhor aproveitamento de tempo.
  • Área de atuação
    Por ser um curso com um conteúdo que abrange distintas áreas, as possibilidades de emprego estarão de acordo a formação profissional.

Comentários sobre Curso de Administração do Tempo - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    - Levar o participante a refletir sobre aspectos fisiológicos da utilização da energia física, emocional e mental no trabalho e na vida pessoal.

    - Proporcionar o aprimoramento do uso consciente da energia individual, através da ação, baseando-se em conceitos e práticas modernas de emprego da gestão do tempo como uma estratégia de ação individual para melhoria da qualidade de vida.

    - Vivenciar o planejamento e execução do trabalho utilizando os princípios e comportamentos relativos à administração do tempo, com vistas a uma melhor perspectiva de crescimento profissional e de realização pessoal.
  • Conteúdo
    Administração do Tempo

    Programa

    Disciplinas


          - O Gerenciamento do Tempo, a Produtividade no Trabalho e os Desafios no Presente;
          - Postura Profissional Necessária para o Gerenciamento do Tempo;
          - Como Agregar Valor ao Uso do Tempo no Trabalho e na Vida Pessoal.

    Total: 16h

    CORPO DOCENTE


    Prof. Vera Lucia de Mello
    Psicóloga formada pela UFRJ com notória especialização em Psicologia Organizacional; MBA em Gestão e Liderança; FGV - RJ; Docente da Fundação Getúlio Vargas do MBA em Gestão de Pessoas com Ênfase em Estratégias, do MBA de pós-graduação em Administração de Empresas (Pós ADM), do CADEMP, dos Cursos avançados In Company - FGV e conveniadas em nível nacional; Tutora-Professora do FGV On Line; Coach Executiva, Profissional e Coach Pessoal (Life Coach) especializada em atender o mercado de Coaching Corporativo, formada com certificação internacional pelo ICI (Integrated Coaching Institute), curso credenciado pelo ICF (International Coach Federation); Atualmente é Assessora e Consultora de empresas e Professora da FGV-RJ e tem atuado durante as últimas décadas como consultora de Empresas públicas e privadas em diversos segmentos: industrial, laboratorial, hoteleiro, atacadista, varejista e educacional em nível Brasil. Grande experiência nas áreas de liderança, recursos humanos, gestão e desenvolvimento de pessoas, comportamento organizacional e inteligência emocional. Especialista em desenvolvimento de competências e potencial profissional, pessoal, interpessoal e de equipes. Psicóloga qualificada e habilitada pela Right Brasil, Coaching Psicologia Estratégica a aplicar o Indicador de Tipos Psicológicos nas Organizações, M.B.T.I. (Myers & Briggs Type Indicator), ferramenta para avaliação do potencial e identificação dos talentos; Analista e Especialista no Método Quantum Assessment (Integrando Competências Humanas e profissionais); Formação em Consultoria no Sistema Discus de Análise de Perfil Profissional e Pessoal, pela HLCA (Human Learning). Especialista na Metodologia em Psicoterapia Organizacional; Psicóloga Somática e Corporal especialista em Estresse pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese (associado ao Center for Biosynthesis International - Switzerland).


Últimas visitas ao curso

"Gostaria de receber informações sobre o Curso de Administração do Tempo. Quando será o próximo, local e o valor a ser pago. "

Kacilda para Curso de Administração do Tempo

Paraná

"Gostaria de saber quanto custa o Curso de Administração do Tempo. "

Juliana para Curso de Administração do Tempo

Paraná

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |