Curso de Agenciamento Angariação e Captação de Imóveis para Venda

Solicite informação sem compromisso Rosalvo Barreto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Curso de Agenciamento Angariação e Captação de Imóveis para Venda

  • Modalidade
    O curso é presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    Com a finalização do programa os participantes receberão o certificado correspondente ao curso.
  • Considerações
    O processo de Agenciamento, Angariação e Captação de Imóveis é extremamente meticuloso e burocrático, portanto os profissionais responsáveis por este processo devem ter conhecimentos específicos sobre as normativas do meio imobiliário de vendas, legislações envolvidas no ato da compra e venda de imóveis e mais. Para isso a Rosalvo Barreto oferece o curso de Agenciamento, Angariação e Captação de Imóveis para Venda, onde os profissionais irão aprender a lidar com o mercado competitivo aprendendo técnicas para se destacar e fazer negócios seguros.
  • Dirigido a
    Este curso está destinado aos profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de imobiliária.
  • Área de atuação
    O profissional que esteja habilitado para realizar o agenciamento, angariação e captação de imóveis para venda poderá montar seu negócio próprio ou ainda atuar dentro de grandes imobiliárias como a Rotina Imobiliária.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Agenciamento Angariação e Captação de Imóveis para Venda - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    CURSO / TREINAMENTO AGENCIAMENTO ANGARIAÇÃO E CAPTAÇÃO DE IMÓVEIS PARA A VENDA

    O momento de vender um bem de valor agregado relativamente alto e de longa duração, como um imóvel, é sempre de tensão para seu proprietário, mesmo que o mesmo seja dono de uma diversidade destes bens. É natural a tendência de proteger ao máximo seus interesses e é fundamental no relacionamento com imobiliária a imagem que o cliente nutre a respeito do profissional corretor de imóveis.
    Mas que imagem é esta?

    Como meus angariadores podem se utilizar dos pontos positivos contidos nesta imagem pré-existente para conquistar o cliente?
    Quais as principais restrições que habitam o imaginário relativo ao negócio imobiliário e como é possível transformá-las em argumentos que reforçem a angariação?
    Essas respostas estão no curso especializado sobre Angariação e Captação de Imóveis para Venda elaborado por Rosalvo Barreto e que vai trazer, de maneira simples e dinâmica, os pontos principais capazes de diferenciar sua imobiliária na hora de competir por esse produto tão importante: o imóvel de terceiros.



    OBJETIVOS
    Através do curso de Angariação e Captação de Imóveis para Venda, seus corretores, gerentes e angariadores poderão seguir claramente os passos necessários para uma boa angariação, tendo em mente os erros mais freqüentemente cometidos em visitas de angariação e as melhores maneiras de evitá-los.
    Este mercado é, sem dúvida, um dos mais competitivos e acirrados do setor imobiliário e a compreensão das dificuldades que afligem o cliente no momento da venda de seu imóvel, sejam elas expostas voluntariamente ou subentendidas através da análise do corretor, é fundamental para angariar com sucesso.
    Da mesma maneira a capacidade de agregar valores aos serviços prestados por sua imobiliária a partir de seu posicionamento mercadológico e vantagens em relação ao mercado é um passo importante na conquista do imóvel angariado.

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

    • Qual a imagem que o cliente tem de um corretor de imóveis?
    • Como se utilizar dos tópicos de imagem positiva para conquistar o cliente.
    • Quais as principais restrições que o cliente faz a uma imobiliária e como transformá-las em pontos favoráveis para sua angariação.
    • Quais os passos para uma boa angariação.
    • Quais os erros mais freqüentes de corretores de imóveis em uma visita de angariação.
    • Qual o motivo deste mercado ser tão acirrado.
    • Como conquistar o cliente percebendo suas dificuldades no momento da venda de seu imóvel.
    • Como agregar valor a partir das vantagens que a imobiliária possui no mercado.

Outro curso relacionado com gestão imobiliária

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |