Curso de Almoxarifado e Estoque - A Distância

Solicite informação sem compromisso FatorSyn! ead profissional

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Curso de Almoxarifado e Estoque

  • Modalidade
    Aulas realizadas presencialmente.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    É entregue ao aluno um certificado do curso.
  • Considerações
    O Curso de Almoxarifado e Estoque promovido oferecido pela Synerhgon é realizado na modalidade presencial. Sua meta é capacitar e atualizar os profissionais dessa área com informações sobre a operação, armazenagem, guarda e definição de materiais. O programa vai discutir os investimentos em materiais e sua valia nas metas da organização, como identificar e melhor aplicar o capital nas decisões de compra, como utilizar as sobras de compra, gerenciamento de estoques e como capacitar funcionários para a valorização dos materiais comprados.
  • Dirigido a
    Carreira direcionada a profissionais que ocupam cargos relacionados com materiais, tais como Engenharia, Compras, Recebimento, Almoxarifado, Controle da qualidade e Produção.
  • Área de atuação
    s oportunidades para essa carreira estão em empresas que possuem departamentos de estoque e almoxarifado.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Almoxarifado e Estoque - Online

  • Conteúdo
    OBJETIVO: Instruir os responsáveis pelas decisões relativas a materiais na melhor aplicação e operação com vistas a garantir a correta definição, codificação, armazenagem, guarda, movimentação e operação, para o total aproveitamento deste valioso investimento. IDEAL PARA: Profissionais que ocupam cargos diretamente relacionados com materiais, tais como Engenharia, Compras, Recebimento, Almoxarifado, Controle da qualidade e Produção e que atuam em indústrias e prestadores de serviços com produtos e mercadorias seriadas. PROGRAMA: - Abertura: apresentação do instrutor e o conceito de lucro amplificado- O que ¨NÃO ɨ um Almoxarifado.- Elementos de Apoio e Conceitos de Estoque- Senso Sistêmico e Lucratividade- Materiais: Identificação e Codificação- Qualidade em Almoxarifado: aplicar o Ciclo PDCA- Classificação ABC em estoques- Inteligência ativa na gestão do espaço físico- Inventários- Nível de Estoque- Uso de Classificação ABC e Nível de Estoque: importância de unir ambos para fluir lucro em materiais- Estoques – efeitos de Políticas & Decisões e o que fazer- Considerações sobre Custos de Armazenagem- Principais funções associadas ao Estoque- Recursos necessários para apoiar movimentação em Almoxarifados- Qualidade – adoção dos ¨5S¨ Os cinco sensos para a qualidade total na prática- O futuro da gestão de Almoxarifados e Estoques- Avaliação Final de Almoxarifado & Estoques- Encerramento- Leve seu Checklist para uso diário* Pré-requisito: básico de MSExcel. Vivência com o dia-a- dia de materiais e suprimentos dentro da empresa.* Tempo estimado: 7 horas.* Tempo máximo para conclusão: 30 dias após pagamento.* Nota mínima para aprovação e Certificado de conclusão: 80 de 100.* Suporte ao participante:Nosso instrutor está disponível para dúvidas e esclarecimentos durante todo o curso. e nos 15 dias seguintes, após o término.O conteúdo completo estará disponível para sua revisão, após o término, por mais 30 dias.Fórum para troca de ideias, dúvidas e interação com outros participantes.* BÔNUS: ao fazer esta capacitação você recebe além de conteúdo exclusivo:. Classificação ABC. Nível de Estoque

Outro curso relacionado com gestão de produção

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |