Curso de Análise de Balanço - Online

Solicite informação sem compromisso FABEL - Faculdade de Belém

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Klivia Silva

Klivia Silva

Curso de Análise de Balanço

  • Modalidade
    As aulas do curso são online
  • Duração
    O curso tem a duração de 1 mês.
  • Certificado oficial
    Um certificado será entregue ao aluno ao finalizar o curso.
  • Considerações
    O curso de Análise de Balanço da Faculdade de Belém é oferecido na modalidade online pela instituição e visa acrescentar conhecimentos específicos sobre análise de operações contábeis, habilitando a atuação do profissional em distintos mercados, munidos de conhecimentos essenciais para o mercado.
  • Dirigido a
    Poderá ser realizado por todos interessados no assunto.
  • Área de atuação
    Poderá trabalhar nos mais diversos ramos do mercado, no setor de controle ou contábil das empresas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Análise de Balanço - Online

  • Objectivos
    Dotar o aluno do conhecimento que lhe permita promover análise das demonstrações contábeis para os mais diferentes objetivos.
  • Dirigido a
    Contabilistas, Economistas, Auditores, Administradores, Controller's, Gerentes e Diretores nas áreas afins. Profissionais em formação ou em fase de aperfeiçoamento, de todos os níveis de ensino e de todas as disciplinas, alunos universitários, interessados em aperfeiçoar a metodologia e qualidade de seus trabalhos.
  • Conteúdo
    Curso:    Análise de Balanço
    Áreas:     Contabilidade,  Matemática.
    Nível:     Qualificação Acelerada.
    Ementa:    Sistema de Informação Contábil (Demonstrações Contábeis - BP, DRE, DMPL, DOAR). Análise das Demonstrações Contábeis (Estrutura e Análise de Balanços, Situação Patrimonial, Financeira e Econômica - Fator de Insolvência, Análise Vertical e Horizontal). Análise de Balanço e seus Elementos (Demonstrações Contábeis e Financeiras, Estrutura de Balanço para Análise, Situação Patrimonial, Financeira e Econômica), Princípios Fundamentais da Contabilidade (resoluções nº. 750 e 774 do CFC).
    Duração (estimada):     1 mes.
    Carga horária:     40 horas.
    Pré-requisito:     Curso aberto. Sugere-se o ensino médio (nao obrigatório) e e-mail fixo (obrigatório).
    Autor:    Hercules Vander de Lima Freire.
    Currículo do Autor:    Hercules Vander de Lima Freire, brasileiro, casado, professor, contador e breve bacharel em direito, residente e domiciliado em Vila Velha ? Estado do Espírito Santo ? Brasil. Graduado em Ciências Contábeis pela UVV, concluído em 1996. Especialista em Gerência Contábil (UVV) concluído em 1998. Mestre em Controladoria e Finanças (FUCAPE) concluído em 2004. Atualmente estou cursando a graduação em Direito (indo para o último período) conclusão em 12/2009. Ministro aulas para graduação num Centro Universitário e em Cursos Preparatórios para Concursos e nos cursos de pós-graduação da ESAB, bem como pós-graduação de outras instituições de ensino (presenciais)..
    Avaliaçao:     Para cada módulo haverá uma avaliaçao on-line.
    Tutor    HERCULES VANDER DE LIMA FREIRE

    Os certificados de Qualificação, assim como de Pós-Graduação (MBA e lato sensu) serão emitidos e validados pela ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil, credenciada pelo MEC de acordo com o Parecer CNE/MEC Nº 305/2004 e da Portaria nº 3693/2004, amparada na resolução Nº 01 de 03 de abril de 2001.

Outro curso relacionado com análise de balanço

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |