Curso de Atualização Tecnológica para a Melhor Idade

Solicite informação sem compromisso It Cursos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Jiana Moro

Jiana Moro

Curso de Atualização Tecnológica para a Melhor Idade

  • Modalidade
    O Curso de Atualização Tecnológica para a Melhor Idade é presencial.
  • Duração
    A carga horária do curso é de 40 horas/aula.
  • Certificado oficial
    Certificado de participação.
  • Considerações
    O Curso de Atualização Tecnológica para a Melhor Idade foi desenvolvido para contribuir com o aprimoramento técnico referente aos conhecimentos de informática, para o público da terceira idade. No curso os alunos encontrarão conteúdos sobre Microsoft Office, específicamente em word, excel e powerpoint. No curso os alunos estarão em contato direto com o equipamento e ao mesmo tempo que recebem o conteúdo teórico, desenvolvem habilidades de treinamento facilitando o aumento dos níveis de aprendizagem.
  • Dirigido a
    O curso é indicado para pessoas da melhor idade e que já possuem conhecimento prévio sobre computadores.
  • Área de atuação
    Para as pessoas que ainda trabalham o curso fornecerá elementos suficientes para o melhor desempenho das atividades realizadas com o uso do computador.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Atualização Tecnológica para a Melhor Idade - Presencial - Natal - Rio Grande do Norte

  • Objectivos
    Um curso criado especialmente para os alunos egressos do treinamento de informática para melhor idade, ou que já utilizam os computadores e gostariam de entender melhor as tecnologias do nosso mundo moderno. Nosso curso também explora dezenas de dicas para utilizar melhor o Microsoft Office, incluindo o Word, Excel e o Powerpoint.

    O curso é voltado para os profissionais e aposentados de todas as áreas, sendo indispensável para quem deseja melhorar seu rendimento e sua produtividade no uso de computadores, além de entender melhor as tecnologias que fazem parte do nosso dia-a-dia.

    As aulas exploram bastante o conceito faça-você-mesmo, ou seja, os alunos colocam a mão na massa desde a primeira aula, para realizar as atividades propostas em sala de aula e absorver os conceitos apresentados. Exercícios em abundância garantem a boa absorção do conteúdo programático e desafios durante as aulas estimulam os alunos a ir além do trivial, formando profissionais realmente capacitados.

    Apresentar de forma mais detalhada as ferramentas, programas e utilitários para melhorar o uso do computador e entender as diversas tecnologias que fazem parte do nosso mundo contemporâneo.
  • Dirigido a
    Público da Melhor Idade.
  • Conteúdo

    Carga Horária (Horas-Aula): 40
    Material Didático: Apostila/Livro IT
    Bloco de Notas
    Certificado de participação.

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |