Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem

Solicite informação sem compromisso SENAC SC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Gastón Rodriguez

Gastón Rodriguez

Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem

  • Modalidade
    O aluno assiste aulas na instituição.
  • Duração
    110hs.
  • Certificado oficial
    Ao término do curso será oferecido o diploma de capacitação.
  • Considerações
    O camareiro pertence ao ramo de Turismo e Hospitalidade. Ocupa-se dos procedimentos de arrumação, limpeza, e higienização das habitações, dos banheiros e demais dependências da hospedagem, sendo também responsável por repor e contar os produtos consumidos do frigobar pelos hóspedes.
  • Dirigido a
    O curso está voltado para o público em geral.
  • Área de atuação
    O profissional exerce suas funções em meios de hospedagem, em hotéis, spas, resorts, cruzeiros, entre outros.

Comentários sobre Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem - Presencial - Florianópolis - Santa Catarina

  • Objectivos
    Perfil Profissional de Conclusão: Profissional inserido no ramo de Turismo e Hospitalidade, no setor de hospedagem, exercendo suas funções em meios de hospedagem, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte. É responsável pela execução dos procedimentos operacionais de limpeza, higienização e arrumação das unidades habitacionais, substituindo, caso necessário, as roupas de cama e banho repondo os produtos de toalete e frigobar, verificando o funcionamento dos equipamentos, fazendo os devidos registros, preparando as unidades habitacionais de acordo com a orientação do rooming list, proporcionando conforto aos hóspedes e zelando pela conservação dos bens patrimoniais sob sua responsabilidade.
  • Dirigido a
    Público em geral
  • Titulação
    Àquele que concluir o curso, será conferido o Certificado de Qualificação para o Trabalho de Camareira(o) em Meios de Hospedagem.
  • Conteúdo

    Camareira (o) em Meios de Hospedagem - CH : 110h

    Processo de Trabalho da Camareira (o) em Meios de Hospedagem CH : 110h
    ....Atender o cliente, fornecendo-lhe as informações sobre o estabelecimento e serviços prestados, seguindo os padrões pré-estabelecidos de postura profissional, higiene pessoal e de etiqueta social.
    ....Gerenciar a carreira profissional, desenvolvendo marketing pessoal, valorizando sua imagem, otimizando suas qualidades e valorizando suas características pessoais, elaborando um plano de sua própria carreira, criando condições para ter trabalho e renda, compreendendo a vida profissional como inseparável da vida pessoal, buscando o desenvolvimento da auto-estima com persistência e determinação;
    ....Executar os procedimentos operacionais de limpeza, higienização e arrumação das unidades habitacionais, substituindo as roupas de cama e banho, repondo os produtos de toalete e frigobar, verificando o funcionamento dos equipamentos, fazendo os devidos registros, preparando as unidades habitacionais de acordo com a orientação do rooming list, proporcionando conforto aos hóspedes e zelando pela conservação dos bens patrimoniais sob sua responsabilidade;

Últimas visitas ao curso

"Eu queria fazer o Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem e não exatamente o curso de capacitação de camareira. "

Renata para Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem

Santa Catarina

"Eu solicito informações referente ao Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem. Este curso é voltado para quem administra um hotel? Qual é a carga horária a grade curricular e os valores do curso? "

Dirsolene para Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem

Santa Catarina

"Eu gostaria de saber mais informações sobre o Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem. Qual o valor? Qual o tempo de curso? Qual o endereço? Receberemos um certificado ao finalizar o curso? "

Carolina para Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem

Santa Catarina

Outro curso relacionado com hotelaria

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |