Curso de Capacitação Profissional em Tai Chi Chuan da Família Yang - Habilitação na Forma Longa 103

Solicite informação sem compromisso SBTCC - Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan e Cultura Oriental

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Capacitação Profissional em Tai Chi Chuan da Família Yang - Habilitação na Forma Longa 103

  • Modalidade
    O Curso de Capacitação Profissional no Tai Chi Chuan Da Familia Yang é presencial.
  • Duração
    O curso possue três módulos de 15 dias com um total de 450 horas.
  • Certificado oficial
    Após cumprir com os trabalhos propostos e ter atingido um média 7,0, o aluno recebe um certificado de conclusão do curso.
  • Considerações
    Com o curso o aluno se torna habilitado para se tornar um instrutor com certificação internacional. O Tai Chi Chuan é útil para a saúde física, psicológica e mental das pessoas, além de ser de grande ajuda para o desenvolvimento da concentração, equilíbrio emocional, fortalecimento das habilidades físicas e discernimento para as corretas relações humanas. Ele tem sido foco de estudo científico sistemático em comunidades acadêmicas que tem certificado seus inegáveis benefícios à saúde mediante a metodologia científica. Atualmente o SUS inseriu as Práticas Corporais Chinesas de Tai Chi Chuan como uma das atividades preventivas e terapêuticas.
  • Dirigido a
    O curso tem como público-alvo os interessados em se aprofundar na arte do Tai chi chuan, além de Educadores Físicos, Artistas Marciais, Fisioterapeutas, Psicólogos, Enfermeiros, Terapeutas, Massoterapeutas e Médicos.
  • Área de atuação
    Capacitar-se nesta arte, abre um amplo campo de atuação profissional para diversas áreas do conhecimento.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Capacitação Profissional em Tai Chi Chuan da Família Yang - Habilitação na Forma Longa 103 - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    O Tai Chi Chuan: arte marcial milenar chinesa, comprova-se como um sistema integral de saúde física, psicológica e mental, assim como um sistema de auto ajuda para o desenvolvimento da concentração, equilíbrio emocional, fortalecimento das habilidades físicas e discernimento para as corretas relações humanas. Atualmente tem sido foco de estudo científico sistemático em comunidades acadêmicas que tem certificado seus inegáveis benefícios à saúde mediante a metodologia científica. Capacitar-se nesta arte, abre um amplo campo de atuação profissional para diversas áreas do conhecimento.





    Na atualidade o SUS tem inserido as Praticas Corporais Chinesas de Tai Chi Chuan inclusive, como uma das atividades preventivas e terapêuticas.
  • Dirigido a
    Educadores físicos, artistas marciais, fisioterapeutas, psicólogos, enfermeiros, terapeutas em geral, massoterapeutas, médicos de todas as especialidades, além de interessados em geral com intenção de aprofundar na arte do Tai Chi Chuan.









    Escolaridade exigida: Formação Superior - Interessados de nível médio devem passar por entrevista de avaliação.
  • Conteúdo
    O aluno que comparecer a 85% das aulas, cumprir com os trabalho propostos com aproveitamento e atingir a média 7,0 nas avaliações técnicas e teóricas receberá  certificado de conclusão de curso pela Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan e Cultura Oriental e habilita-se a tornar-se um instrutor certificado internacional mediante provas de rankeamento pela Associação Internacional do Estilo da Família Yang na América Latina.

    Após formado o aluno poderá atuar nas seguintes áreas: 

    Médica: a ser aplicado em consultórios e hospitais. 
    Psicológica: complementação terapêutica e auxílio em consultório, como terapia corporal e relaxamento. 
    Desportiva: como prática regular a ser aplicada em escolas, universidades academias, escolas de artes marciais, dança, espaços culturais, etc. 
    Empresas: o Tai Chi Chuan pode ser aplicado dentro delas, como um sistema de exercícios preventivos como fonte restauradora das  energias dos funcionários. 

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Quero saber onde posso realizar o Curso de CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL NO TAI CHI CHUAN DA FAMILIA YANG - HABILITAÇÃO NA FORMA LONGA 103. "

Jose para Curso de Capacitação Profissional em Tai Chi Chuan da Família Yang - Habilitação na Forma Longa 103

Pernambuco

Outro curso relacionado com arte

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |