Curso de Certificação em Corrida - Metodologia Vo2 Pro

Solicite informação sem compromisso Instituto Phorte Educação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Certificação em Corrida - Metodologia Vo2 Pro - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Dirigido a
    Educador físico, atleta e estudantes na área de Ed. Física.
  • Titulação
    Todos os participante receberão diploma.
  • Conteúdo
    1 - O QUE É A CERTIFICAÇÃO VO2 PRO?

    A certificação VO2 PRO tem por base a aplicação sistematizada de princípios do treinamento a partir de uma ampla bagagem técnica e fundamentação científica atualizada em uma metodologia criada pelo professor Alexandre Machado e que conta com a colaboração de profissionais de destaque no treinamento de corrida voltado para a saúde e o rendimento.
    A metodologia VO2 PRO tem por objetivo oferecer recursos aos profissionais que trabalham ou que pretendem trabalhar com a corrida, um referencial teórico e pratico para a prescrição desta modalidade, que servirá de diferencial com alto valor agregado para o mercado de trabalho.

    2- COMO FUNCIONA?

    A Certificação VO2 PRO é obtida através de um curso de capacitação com duração de 100 horas divididos em 8 módulos de 10 horas cada, mais 20 horas de estudos dirigidos. Neste curso o aluno aprenderá toda a metodologia de trabalho e no final realizará uma prova para tornar-se credenciado VO2PRO com certificação em treinamento de corrida de rua e montanha.

    3- POR QUE SER UM CREDENCIADO VO2 PRO?

    Diferenciação no mercado e oportunidade de trabalho.
    Os professores que obtiverem nota igual ou superior a 7,0 serão credenciados e os que  obtiverem nota igual ou superior a 9,0 na prova de certificação, serão convidados a realizar uma nova prova (discursiva) para se tornar docente. Os que alcançarem nota igual ou superior a 8,0 nesta última, serão convidados a compor o quadro de professores da metodologia VO2 PRO após concluírem o treinamento de docente pelo Professor Alexandre Machado.

Outro curso relacionado com esporte

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |