Curso de Cinema

Solicite informação sem compromisso Escola São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Cinema

  • Modalidade
    O Curso de Cinema da Escola São Paulo é presencial.
  • Duração
    O curso tem duração de um ano, às terças-feiras e às quintas-feiras.
  • Certificado oficial
    Certificado de conclusão do curso pela Escola São Paulo.
  • Considerações
    A Escola São Paulo oferece um espaço de formação que foge do estereótipo do ensino tradicional. Oferecem cursos flexíveis e atualizados, trabalhando com pesquisas de tendências. Os alunos terão oportunidade de inteirar-se das discussões contemporâneas dentro do campo das artes. Atendimento individualizado, turmas de até 15 alunos e a prática paralelamente à teoria são as marcas do Curso de Cinema da Escola São Paulo. A participação de grandes cineastas do panorama brasileiro contemporâneo enriquecerão o curso.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido aos interessados em aprender a produzir filmes e em atuar no mercado cinematográfico.
  • Área de atuação
    Poderão trabalhar em produtoras em várias áreas da produção cinematográfica, como diretores, roteiristas, como cineastas independentes.

Comentários sobre Curso de Cinema - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    O curso é estruturado em aulas teóricas, sempre às terças-feiras, e atividades práticas, às quintas-feiras. Visando o atendimento individualizado, as atividades práticas são restritas a quinze alunos por turma.





    Como diferenciais do curso destacam-se a participação de alguns dos mais importantes profissionais do cinema brasileiro contemporâneo e a agenda intensa de atividades práticas, com atendimento personalizado.
  • Conteúdo
    Programação - Palestra Inaugural- Oficina Formação do Olhar - História do Cinema - Introdução ao Roteiro - Prática de Roteiro- Cinema Brasileiro - Exercício Cinematográfico - Linguagem Cinematográfica - Análise dos trabalhos - Oficina de Curta Metragem- Palestra de Roteiro de Cinema (módulo aberto) - Palestra de Direção de Atores (módulo aberto) - Palestra de Fotografia para Cinema (módulo aberto) - Palestra de Direção de Arte (módulo aberto) - Oficina de Fotografia - Palestra de Documentário (módulo aberto) - Oficina de Som- Oficina de Câmera - Palestra de Montagem para Cinema (módulo aberto) - Palestra de Edição de Som para Cinema (módulo aberto) - Palestra de Música para Cinema (módulo aberto) - Palestra de Produção para Cinema (módulo aberto)

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria de saber sobre o incio de turmas para o Curso de Cinema e seus valores. "

Joelma para Curso de Cinema

São Paulo

"Eu gostaria de receber mais informacoes sobre esse Curso de Cinema. Quais são as datas, preços e se existe alguma oficina voltada para documentários. "

Rodrigo para Curso de Cinema

São Paulo

"Eu tenho interesse em fazer o Curso de Cinema e gostaria de saber o que vocês podem me oferecer nessa área sobre a grade curricular e investimentos. "

Mariana para Curso de Cinema

São Paulo

"Tenho interesse no Curso de Cinema poderia enviar informações. "

Gorete para Curso de Cinema

São Paulo

"Gostaria de saber mais sobre o Curso de Cinema, valor e pré-requisitos. "

Camila para Curso de Cinema

São Paulo

Outro curso relacionado com cinematografia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |