Curso de Como Negociar com a China - A Distância

Solicite informação sem compromisso Grupo GS Educacional

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Luanda Fernandes

Luanda Fernandes

Curso de Como Negociar com a China

  • Modalidade
    Este curso é realizado à distância.
  • Duração
    Consulte com a instituição.
  • Certificado oficial
    A instituição confere certificado aos alunos.
  • Considerações
    O Curso de Como Negociar com a China, elaborado pela GS Educacional, busca habilitar empresários a estabelecer negócios com o país asiático, a partir do conhecimento de Estilos e Técnicas de Negociação, Importação de produtos chineses e exportação de produtos para a China, assim como Características da cultura do país e respectivas Normas de Conduta com a China. O programa inclui ainda Orientações e referências sobre empresas e prestadores de serviços na China que trabalham com intérpretes e suporte para empresas brasileiras dentro do território chinês.
  • Dirigido a
    Curso recomendado a empresários e demais profissionais de carreiras executivas que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos sobre negociação com a China.
  • Área de atuação
    A China hoje ocupa posição de destaque no mercado internacional, e muitas empresas brasileiras, cada vez mais, estabelecem negócios com a potência mundial em ascensão. A habilidade para se negociar com empresas chinesas, a partir de uma visão ampla e profunda das características do cultura do país e especialmente da cultura dos negócios, é bastante valorizada no mercado de trabalho.

Comentários sobre Curso de Como Negociar com a China - Online

  • Objectivos
    Este curso ensina ao aluno as características das negociações com as empresas chinesas, como se adaptar ao estilo chinês de negociação, como desenvolver técnicas e estratégias para obter sucesso nas negociações com a China, orientações, técnicas e estratégias que podem ser usadas nos processos de importação e exportação.
  • Dirigido a
    Este curso também é indicado para empresários e executivos que vão participar de feiras de negócios ou negociações na China.
  • Titulação
    Certificado
  • Conteúdo

    Conteúdo do curso:

    O que é Negociar?

    A negociação acontece sempre que existem interesses divergentes envolvendo qualquer situação. Algumas negociações acontecem de forma tão rápida e natural que a maioria das pessoas nem percebe que vivenciou um processo de negociação, outras negociações podem demorar dias, meses e até mesmo anos.

    As pessoas negociam interesses todos os dias, pode ser em casa, com os familiares, no trânsito, com os vizinhos, em uma loja, no trabalho, nas relações pessoais e profissionais. Vamos explicar como o processo de negociação acontece diariamente nas atividades pessoais e profissionais e como lidar melhor com estas situações.

    Estilos de Negociação - Modelos de Comportamento Adotados pelas Pessoas

    Estilos de Negociação adotados usualmente pelas pessoas, diferenças entre o Modelo Cooperativo e o Modelo Competitivo, Abordagem Integrativa e Distributiva que acontecem nas negociações.

    Linguagem Assertiva - Como falar de forma correta para alcançar seus objetivos

    Como usar a linguagem assertiva nas negociações, Como comunicar de forma eficaz

    Normas de Conduta com a China

    Principais normas de conduta que devem ser adotadas e respeitas durante os processos de negociação, normas de conduta durante visitas de negócios na China, Apresentações e Cumprimentos, Cartões de Visita, Características das negociações durante as refeições.

    Elementos Característicos da Cultura Chinesa

    Características da cultura chinesa que devem ser observados, conhecidos e respeitados durante o processo de negociação (Guanxi, Zhongjian Ren, Shehui Dengji, Renji Hexie, Zhengti Guannian, Jiejian , Mianzi, Chiku Nailao), Hierarquia adotada durante o processo de negociação, Utilização de intérpretes, Noções gerais sobre a cultura chinesa

    Como Negociar com os Chineses

    Características das negociações com a China, Diferenças de características entre a cultura oriental e ocidental, Situações que normalmente acontecem durante as negociações, Como se adaptar ao perfil de negociação da cultura chinesa e como superar impasses durante o processo de negociação, Como aumentar as chances de sucesso nos processo de negociação, Entendendo a percepção de tempo da cultura chinesa e o conceito de impermanência das coisas quando aplicada aos negócios.

    Proteção de Marcas e Patentes na China

    Orientações sobre como proteger marcas e patentes no mercado chinês

    Importação de Produtos Chineses

    Orientações para empresas que desejam importar produtos da China

    Exportação de Produtos para a China

    Orientações para empresas que desejam exportar produtos para a China

    Modelo Desenvolvido na Universidade de Havard que pode ser usado nas Negociações

    Técnicas de Negociação baseadas no modelo desenvolvido em Havard, envolvendo as Pessoas, Interesses, Opções, Critérios, Melhor alternativa a negociação de um acordo e o Compromisso.

    Técnicas de negociação

    Como usar técnicas de negociação que vão aumentar suas chances de sucesso em um processo de negociação. Como usar critérios legítimos e objetivos, como superar desafios e impasses durante o processo de negociação

    Aplicação das Técnicas de Negociação

    Como aplicar as técnicas em negociações internacionais. Estas negociações podem ter características de curto, médio e longo prazo.

    Planejamento de um Processo de Negociação

    Como Planejar e Preparar um Processo de Negociação a nível profissional, como identificar os interesses das partes, como lidar e superar as diferenças, como aumentar as chances de sucesso nas negociações, como negociar de forma eficaz.

    Orientações para Empresários e Executivos que vão participar de Viagens de negócios para a China

    Orientações e referências sobre empresas e prestadores de serviços na China que trabalham com intérpretes e suporte para empresas brasileiras dentro do território chinês.

    Exercícios

    Diversos exercícios práticos para desenvolver o conteúdo apresentando no curso

Outro curso relacionado com negócios internacionais

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |